- Casamentos
- Comunidade
Gleice
Belo Horizonte, Minas Gerais · A partir de Maio de 2016
- Noiva Ativa
- 392 pontos
Felizmente casados 🎉
25 de Março de 2017
Sobre meu casamento
-
- Amarelo
- Azul
- Bege
- Branco
- Branco e preto
- Cinza
- Dourado
- Laranja
- Lilás
- Marrom
- Prateado
- Preto
- Rosa
- Rosa fucsia
- Verde
- Vermelho
- Vinho
-
- Inverno
- Primavera
- Verão
- Outono
-
- Ao ar livre
- Elegantes
- Modernos
- Na praia
- No campo
- De noite
- Rústicos
- Vintage
Posts em que participo
143
Gente meu chá de casa nova e amanhã é estou testando m acalmar pois a festa vai ser como a festa do casamento mais ou menos 200 e tom com um frio na barriga.kkkk
Olá, noivinhas preciosas Olhem que demais essa sugestão para lembrancinha. Além de ser suuuuper cheirosa sai bem em conta. Um só sabonete já rende algumas lembrancinhas. Gostaram???
Minhas últimas fotos
24Minha atividade
Participei no post de Gleice
Há 3409 dias
Criei um post
Há 3411 diasGente meu chá de casa nova e amanhã é estou testando m acalmar pois a festa vai ser como a festa do casamento mais ou menos 200 e tom com um frio na barriga.kkkk
Participei no post de Fernanda Ventura
Há 3419 dias
Amigos
8Fóruns gerais
Artigos por temas