- Casamentos
- Comunidade
Jéssica
Curitiba, Paraná · A partir de Abril de 2017
Sou de Curitiba
- Noiva Novata
- 12 pontos
Felizmente casados 🎉
16 de Novembro de 2019
Sobre meu casamento
Casamento em Curitiba
-
- Amarelo
- Azul
- Bege
- Branco
- Branco e preto
- Cinza
- Dourado
- Laranja
- Lilás
- Marrom
- Prateado
- Preto
- Rosa
- Rosa fucsia
- Verde
- Vermelho
- Vinho
-
- Inverno
- Primavera
- Verão
- Outono
-
- Ao ar livre
- Elegantes
- Modernos
- Na praia
- No campo
- De noite
- Rústicos
- Vintage
Meus fornecedores
7
Salão casamento
Fotógrafo casamento
Música de casamento
Carros casamento
Posts em que participo
1
Preciso de ajuda para escolher o cerimonial. Moro em Santa Maria RS, mas meu casamento será em Curitiba. A cerimonial pode me ajudar a escolher os fornecedores?
Minhas últimas fotos
1Minha atividade
Oi, noivinha! Vem participar no nosso joguinho de combinações e deixar sua opinião sobre estes itens do casamento! https://www.casamentos.com.br/forum/voce-acha-que-combina-com--t512779 ;)
Oi noivinha! Vamos fazer um jogo rapidão? E de quebra, ter uma ajuda para resolver vários dilemas do dia C? Vem com a gente: https://www.casamentos.com.br/forum/uma-rapidinha-com-voce-na-igreja-ou-ao-ar-livre--t483951 :)
Oi noivinha! O clima natalino já chegou aqui na comu e hoje temos um joguinho especial para curtir a época mais linda do ano, vamos lá? >> https://www.casamentos.com.br/forum/seu-romance-de-natal-em-6-perguntas-jogue--t471203
Amigos
3Fóruns gerais
Artigos por temas