Paulista, Pernambuco · A partir de Abril de 2017
Oiê, sou uma noiva que nunca quis casar kkkkkk é isso mesmo, nunca tive esse sonho de véu, grinalda, igreja e tals. Mas por ter uma formação religiosa... Ver mais
Oiê, sou uma noiva que nunca quis casar kkkkkk é isso mesmo, nunca tive esse sonho de véu, grinalda, igreja e tals. Mas por ter uma formação religiosa católica, e viver com meu amorzinho(que tem formação religiosa protestante) a 20 anos não posso comungar nas missas que participo, após participar o ECC em nossa comunidade, o desejo e a necessidade do casamento se tornaram inexplicáveis, ou melhor, Planos de Deus e no tempo dEle. Agora pareço um maluca, pois temos seis meses para organizar tudo pois queremos e vamos nos casar em outubro que é quando completamos 20 anos que moramos juntos.
- Noiva Novata
- 3 pontos
Felizmente casados 🎉
14 de outubro de 2017