Saltar para o conteúdo principal
Samantha
Samantha

Araraquara, São Paulo · A partir de Dezembro de 2016

Sou Graduada em Logística e Pós agraduada em Administração. Atualmente sai da empresa a qual trabalhava como Analista de Logística, para viver uma nova... Ver mais

Sou Graduada em Logística e Pós agraduada em Administração. Atualmente sai da empresa a qual trabalhava como Analista de Logística, para viver uma nova experiência. Estarei indo fazer um intercâmbio para Inglaterra, a qual ficarei 3 meses estudando Inglês. Eeee quando eu voltar quero estar focada no momento mais feliz da minha vida :)

Felizmente casados 🎉

29 de Julho de 2017

3251dias 17horas

Fóruns gerais

Artigos por temas