Saltar para o conteúdo principal

Fórum Organizar um casamento

Junte-se ao fórum

Muitas pessoas aqui na Comunidade já estão organizando o seu casamento! Se você é uma delas, então, está no grupo certo. Poderá ver como está o tempo das suas tarefas, compartilhar e comentar sua situação com outros casais, receber e dar conselhos, comparar preços... Assim tudo ficará mais fácil e divertido!

118.225
membros

Posts

Ordenar por:
Última mensagem
  • Mensagens
  • Visitas
  • Última mensagem
  • Data
  • Sem resposta
C
Lembrança de casamento/chaveiro
Caroline, Dia 6 de Novembro de 2015 às 19:55

Gente adorei a idéia de chaveiro como lembrança. Pensando seriamente.

Monique & Leonardo, segunda-feira 9-Nov-15 8 1.072
M
Decoração vermelha ou azul?
Maíra, Dia 27 de Outubro de 2015 às 01:43

Help!!!

Flávia, sábado 7-Nov-15 27 722
L
Dores e delicias de ser noiva!
Letícia, Dia 6 de Novembro de 2015 às 08:52

Bom dia noivinhas, e ai, quais são as delícias e as dores de ser noivas, nos preparativos do grande dia C ? Beijo pra vcs!

Vanessa, sexta-feira 6-Nov-15 8 325
L
Daminhas - penteados
Laíza, Dia 29 de Outubro de 2015 às 15:18

Olá noivinhas ! Hoje trouxe algumas ideias pra penteados de daminhas, e pra quem não viu tem o debate sobre Vestidos de daminhas. O mais mirabolante de todos o.o Desculpem por algumas imagens não...

Laíza, sexta-feira 6-Nov-15 74 6.259
Jociara & Ricardo
Daminhas, florista, noivinhos e porta-aliança
Jociara & Ricardo, Dia 28 de Outubro de 2015 às 11:28

Meninas me ajudem!!! Um dia vi num fórum uma noivinha que postou o dever de cada uma das crianças! E naum to encontrando nada do que ela mandou na NET! Vcs tem? Poderiam dividir comigo?!Desde já mto...

Elizangela, sexta-feira 6-Nov-15 3 905
A
Nome dos pais no convite
Amanda, Dia 26 de Outubro de 2015 às 09:41

Como sempre mais duvidas os pais do meu marido ja morreram como colocamos o nome deles nos convites? Fui criada pelos meus avós nunca tive uma boa relacao com minha mae e nem com o meu pai chamo meus...

Elizangela, quinta-feira 5-Nov-15 21 1.413
Jéssycka
Chá para homens
Jéssycka, Dia 3 de Novembro de 2015 às 17:43

Meninas estou precisando da ajuda de vcs, qquero saber qual tipo de chá posso fazer para o meu noivo eu vou fazer o de lingerie para mim e quero fazer um para ele vcs tem alguma dicas?

Jéssycka, quarta-feira 4-Nov-15 13 3.225
L
Casamento no religioso ?
Letícia, Dia 20 de Outubro de 2015 às 16:53

Gente, hoje venho deixar uma dúvida das grandes, e queria a opinião das futuras noivinhas, ás vezes alguma de vocês já passaram por tal situação. Então, sou católica, meu futuro marido não segue...

Letícia, quarta-feira 4-Nov-15 18 665
Renata
Batistério
Renata, Dia 4 de Novembro de 2015 às 14:35

Noivinhas preciso de ajuda! Meu noivo e eu vamos casar na Igreja Católica aqui Brasília. Ambos somos batizados e temos primeira comunhão. Eu sei qual a igreja na qual fui batizada e conseguirei sem...

Bruna, quarta-feira 4-Nov-15 1 901
Grazielle
A cor do convite tem que estar de acordo com a decoração?
Grazielle, Dia 25 de Outubro de 2015 às 00:12

Ajudemmmm. Rs

Daniela, quarta-feira 4-Nov-15 15 677
Fernanda
Casamento rustico tem que ser ao ar livre?
Fernanda, Dia 22 de Outubro de 2015 às 04:39

Olá noivinhas estou precisando da ajuda de vocês me casarei ano que vem e quero casamento estilo rústico mas queria umas ideias amo a natureza tons de,terra verde acho lindo o cenário ,mas com está...

Stephane, terça-feira 3-Nov-15 13 955
Amanda
Valor do salão de festa
Amanda, Dia 27 de Outubro de 2015 às 21:10

Boa noite noivinha!!!!! Então, sábado irei marcar oficialmente a data do meu casamento (coração a mil : ), a igreja já está definida qual será... Mas o salão... Então, o salão que eu estou pensando...

Anna, quinta-feira 29-Out-15 27 2.412
Izabela
Frases para o convite dos padrinhos
Izabela, Dia 23 de Outubro de 2015 às 17:06

Noivinhas, eu mesma irei fazer os convites formal dos meus padrinhos, pois eu só convidei de boca e já passou da hora formalizar! kkkkkk.... Eu gostaria que vocês me mandassem algumas dicas de frases...

Ana, terça-feira 27-Out-15 11 787
Carol
Dicas de como escolher o foto e filmagem
Carol, Dia 6 de Setembro de 2015 às 16:30

Noivinhas tdo bem com vcs??? Quero dar dicas de como vcs devem escolher foto e filmagem para o casamento, algo por mim mesma. Meninas eu já abri um debate sobre isso, Mas quero reforçar pois é algo...

Fernanda Ventura, segunda-feira 26-Out-15 13 441
D
Quantidade de forminha para os docinhos
Daniela, Dia 21 de Outubro de 2015 às 07:59

Bom dia noivinhas!!! Estou com dúvida em relação à quantidade de forminha para os docinhos.. Meu casamento será para aproximadamente 150 pessoas. Quantos docinhos deveria fazer mais ou menos? Preciso...

Denise, segunda-feira 26-Out-15 7 951
Juliana
Decorações para o salão
Juliana, Dia 25 de Outubro de 2015 às 01:22

Oi Noivinhas Amadas Estou postando fotos com dicas para vcs verem as decorações para os salões.achei umas decorações muito lindas e quero dividir com vcs..... espero que vcs gostem.

Juliana, segunda-feira 26-Out-15 16 1.552
Carol
Inspiração de cartoons para casamento
Carol, Dia 18 de Outubro de 2015 às 18:58

Olaaaa noivinhas e noivinhos lindos do meu BraseeelVamos à mais inspirações!!! Hj trouxe modelos de cartoons para convites, tags e lembrancinhas Me apaixonei por vários deles... rs Espero que...

Cleidilene, domingo 25-Out-15 15 742
Carol
Casar no mês de janeiro de 2016
Carol, Dia 4 de Março de 2015 às 10:15

Olá meninas tudo bem???? Bom gostaria de saber a opinião de vocês e também quem casa neste mês, eu marquei meu casamento para o dia 30/01/2016... Não foi nada específico ou especial, só usamos a...

Tayná, sábado 24-Out-15 23 1.933
P
Tamanho da aliança
Patrícia, Dia 5 de Outubro de 2015 às 08:22

Bom dia gurias... Sei que todas, noivinhas, queremos um casamento muito bonito, com a nossa carinha haha, sei também que assim como eu, várias de vocês tem que pensar também na compra/construção e...

Miriã, sexta-feira 23-Out-15 21 1.475
Roseli
É chato colocar no convite que "os noivos se despedem na igreja", mas na realidade faremos uma recepção pra quem for ?
Roseli, Dia 12 de Outubro de 2015 às 21:13

SERÁ? Queria opiniões..exemplo convidamos 200 pessoas para igreja, mas faremos uma recepção para os mais chegados..é muito chato?

Jessica, sexta-feira 23-Out-15 40 2.752
R
Transporte dos convidados
Renata, Dia 2 de Setembro de 2014 às 23:30

Olá, estou com muita vontade de casar distante da minha casa, em outro município (2 e horas e meia de distância) e tenho uma dúvida, preciso arcar com os custos de transporte dos meus convidados ou...

Ketlyn & Nadson, sexta-feira 23-Out-15 18 1.603
E
Decoração para carro de noiva
Estela, Dia 13 de Setembro de 2015 às 13:36

Para as noivinhas, que assim como eu, não vão alugar um carro de noiva, seguem inspirações de decoração. Eu desistir por causa do alto valor e sendo que possuo automóveis para utilização, meu e...

Shirley & Jorge, quinta-feira 22-Out-15 15 1.356
Raíra
Mães, usar ou não corsage?
Raíra, Dia 20 de Outubro de 2015 às 21:47

Boa noite meninas!Hj peguei pra fazer as flores de organiza para os corsages das madrinhas.E tava aqui pensando, as mães usam ou não corsage?Me ajudem ai. O que vcs acham?Minhas madrinhas vão estar de...

Lê e Wagner, quarta-feira 21-Out-15 9 759
Aline
Decoração com lírios, cheira mau? socorro!
Aline, Dia 20 de Outubro de 2015 às 23:51

Noivinhaaas e casadinhas oor favor alguém me diga se já teve alguma experiência com lírios? Troquei as rosas por lírios devido ao valor da decoração ter se tornado alto...No fim das contas acabei me...

Nathalia, quarta-feira 21-Out-15 9 8.732
Juu Fontes Miranda
Decoração, cor: marsala
Juu Fontes Miranda, Dia 3 de Setembro de 2015 às 17:59

Ola Noivinhas.. Vim compartilhar com vocês a nova tendencia para 2016 de cor para decoração: MARSALA, (parecida com a cor vinho) eu simplismente adorei.. Confiram ai as fotos e digam o que acham.....

Jéssica, quarta-feira 21-Out-15 37 5.465
Mariana
Nossos convites individuais e confirmação de presença.
Mariana, Dia 19 de Outubro de 2015 às 14:00

Estou pensando em colocar a confirmação de presença no verso do convite individual. Ficou assim: Convite individual - frente Convite individual - verso O que acham????

Ariela, terça-feira 20-Out-15 51 3.047
Thamires Lima
Fiz 4 monogramas/brasão mais estou em duvida, me ajudem a escolher pooor favor *o*
Thamires Lima, Dia 17 de Outubro de 2015 às 22:18

Boa noite meus amores Então meninas eu fiz 4 monogramas (que por sinal não ficou tão legal pq nunca tinha feito antes kk)e estou completamente em duvida .. me ajudem ? qual vcs acham mais bonito ? 1)...

Thamires Lima, terça-feira 20-Out-15 53 5.901
Ravenna
O que fazer com apenas 7,000 reais pro casamento? ??
Ravenna, Dia 19 de Outubro de 2015 às 15:17

Meninas preciso de socorro, me caso em abril de 2016 e estou ficando cada vez mais triste no mundo das noivas é tudo muito caro, e só tenho 7000 pra fazer tudo o que eu faco???

Ravenna, terça-feira 20-Out-15 17 988
Kelly
Plaquinhas: reservada
Kelly, Dia 21 de Setembro de 2015 às 12:10

Meninas, acabei de terminar as plaquinhas para reservar a mesa. São tantos detalhes, vou enlouquecer Kkk Fiz a plaquinha no mesmo modelo do convite FRENTE: VERSO: to amando

Rafael, segunda-feira 19-Out-15 35 1.268
Rubia
Idéias para casamento ao ar livre?!
Rubia, Dia 14 de Outubro de 2015 às 14:51

Vai fazer casamento ao ar livre? vamos trocar idéias... Decoração da mesa do bolo ao ar livre Decoração mesa do bolo 1 Decoração mesa do bolo 2 Gazebo Decoração mesa do bolo 3 Decoração vintage...

Rubia, quinta-feira 15-Out-15 9 2.635
N
Casamento ao ar livre de dia ou a noite? qual é mais barato?
Nathalia, Dia 7 de Setembro de 2015 às 23:09

Oi noivinhas! Estou numa dúvida cruel em pra decidir se faço a festa do meu casamento de dia ou de noite! Eu sempre sonhei em fazer ao ar livre e acho que disso não quero abrir mão rs. Mas os que têm...

Raissa, terça-feira 13-Out-15 31 1.271
Thamires Lima
10 dicas de lembrancinhas para convidados + preços
Thamires Lima, Dia 7 de Outubro de 2015 às 23:11

Booa noitee meninas ... Já decidiram as lembrancinhas dos convidados ?? Eu to em dúvida em mta coisa e acredito q mais alguma noivinha tbm esteja então resolvi mostras algumas dicas e preços (só...

Thamires Lima, terça-feira 13-Out-15 19 697

Fóruns gerais

Artigos por temas