Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Beatriz
Noiva Constante outubro 2021 São Paulo

😢😢😢😢

Beatriz, dia 2 de Junho de 2021 às 19:52 Publicado em Fórum Casamentos.com.br 0 8
Olá noivinhas, tudo bem?


Faltam apenas 4 meses para meu grande dia..Estou feliz, mas ao mesmo tempo ando tão estressada.😭 Procuro não ficar pensando e falando só em "casamento", mas as preocupações são demais, ansiedade a mil..E acabo percebendo que fico sendo chata e estressada com meu noivo também, sei que ele não tem culpa alguma..Mas não estou conseguindo lidar com essa situação, algum conselho? Palavra amiga?

8 Respostas

Última atividade por Ana, dia 11 de Junho de 2021 às 14:32
  • Ana
    Super Noiva Dezembro 2021 São Paulo
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi, noivinha Smiley ring

    Vai chegando perto do dia C a gente vai ficando mais ansiosa, não tem jeito.

    Aconselho você a organizar alguma rotininha... Aproveita para se exercitar, ler alguns livros, fazer algum curso novo, skincare... Vai cuidando de você nesse meio tempo!

    • Responder
  • D
    Noiva Master Setembro 2021 São Paulo
    Danielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Beatriz, acalma o coração. Ficar assim só vai piorar as coisas e inclusive, sua saúde. Tente relaxar, aproveitar seu tempo livre para ler, ouvir música, se exercitar, assistir filmes ou séries que goste. Aqui faltam 3 meses e estou bem tranquila.

    • Responder
  • Vanessa
    Noiva Master outubro 2022 São Paulo
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha,

    Acho que isso é compreensível, principalmente na reta final, temos a tendência de nos tornarmos mais monotemáticas.

    Tente fazer coisas diferentes da sua rotina para ver se distrai um pouco.

    • Responder
  • Jessica de Jesus
    Super Noiva outubro 2021 São Paulo
    Jessica de Jesus ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Pro meu faltam 4 meses tb noivinha, eu estava bem tranquila, mas confesso que a ansiedade já começou a pegar, principalmente por ter pouco tempo e ainda faltar muuuuita coisa pra organizar, principalmente as cosas da nossa casa (que ainda nem alugamos, nem compramos nenhum móvel). É andar por fé mesmo viu!
    Mas o que estou tentando fazer é tentar não pensar toda hora, nem falar toda hora sobre o casamento.. acho que isso aumenta mesmo a nossa ansiedade, apesar que é uma tarefa bem difícil kkkk

    • Responder
  • Janice
    Noiva Master Agosto 2023 Angola
    Janice ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Beatriz!
    A princípio é normal que em alguns momentos fiquemos stressadas e ansiosas com os preparativos do casamento. Mas não pode ser uma constante. Não podes deixar que esses sentimentos atrapalhem um momento tão bonito de se viver a dois. Até porquê não havias de querer ter um casamento todo impecável, mas estar mau com o seu noivo não é! Não vale a pena casar assim! O momento é vosso, então tirem um dia da semana, pelo menos, para fazerem algo só os dois, e não toque na palavra “casamento” kkkkk. Pode ajudar-vos a relaxar Bia!
    Beijinhos 😘
    • Responder
  • Giovana
    Noiva Master Setembro 2021 Maranhão
    Giovana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Beatriz, é muito normal com todo esse tempo que estamos vivendo. Faltam 100 dias p nosso casamento e já vivi e vivo bastante desses sentimentos. O que me ajuda a lidar é saber que decidimos em manter nossa data ainda que sem convidados rs e para nós, que somos católicos, saber que receberemos o Sacramento do matrimônio nesse dia e que isso para nós é o grande tesouro que nada pode roubar. Isso acalma bastante meu coração, saber que estamos juntos nessa e confiando o cuidado de cada dia a Deus!
    • Responder
  • Ingrid
    Top das Noivas Setembro 2021 São Paulo
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu falta 4 meses também por enquanto estou em paz vamos ver né os próximos meses
    • Responder
  • Alessandra
    Noiva Constante Julho 2021 São Paulo
    Alessandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Beatriz !
    Te entendo muito e isso tende a acontecer mesmo noivinha !
    Primeiro você precisa repensar o que é mais importante com relação ao casamento e quanto tempo você vai dedicar pra isso ! Quando claremos as nossas prioridades então a gente direciona melhor nossas forças. Se você percebe que está descontando no seu noivo, tire um tempo só para os dois ou divida algumas dificuldades suas com ele! Quando a gente reparte melhor os afazeres não nos sobrecarregamos tanto !! Acredito que esses seriam alguns passos que você poderia dar !! Se precisar de algo me manda mensagem
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas