Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Eduarda
Noiva Ativa Agosto 2021 Distrito Federal

🤔🤔

Eduarda, dia 29 de Junho de 2021 às 19:23 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 11
Gente 1 mes pro meu casamento e eu to surtando, serio, tô tão estressada, sabe aquele famoso SURTO que vc quer desistir de tudo que normalmente algumas pessoas tem, então... Não sei com quem compartilhar isso mas tô me sentindo estranha e fria, to a dias tratando ele mal e acho que quero desistir 😣😭😭😭 vcs já tiveram isso?

11 Respostas

Última atividade por Eduarda, dia 1 de Julho de 2021 às 14:55
  • Eduarda
    Noiva Ativa Agosto 2021 Distrito Federal
    Eduarda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Gente, obrigada pelos conselhos foi realmente um surto, pois agora estou me acalmando aos poucos, obrigada msm
    • Responder
  • Ingrid
    Top das Noivas Setembro 2021 São Paulo
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa noivinha eu não passei por isso mas que Deus ilumine o caminho de vocês e que haja luz em tudo 🙏
    • Responder
  • Thaís
    Noiva Master Julho 2020 Distrito Federal
    Thaís ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eduarda meu bem,já escutei muito dizer que isso é normal de acontecer e apesar de eu já está cansada a 1 ano,minha festa que foi adiada ano passado será agora faltando 23 dias e eu fico surtando tem horas,oq quero dizer é que você tem que ter total certezas e confiança nesse novo passo da sua vida,para e respira,dedica um tempo pra ti,um tempo pro seu futuro marido,esquece umas horas do casamento e reflita como esteja se sentindo e quando estiver mais preparada retoma,eu entendo a correria e desgaste que é.Eu também tenho me sentindo assim, principalmente pq sinto que quanto mais perto estou,mas parece que tudo tá dando errado,mas a certeza do passo que esta dando tem que ser crucial,então para,respira e não pira😅.Boa sorte e acalme,vai dar tudo certo 🙏🏽❤️
    • Responder
  • Mariane
    Noiva VIP Abril 2022 São Paulo
    Mariane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Deve ser estresse pré casamento

    meu conselho é: não focar tanto agora no casamento, se distraia com coisas que voce goste

    e um programa a dois tambem é ótimo, coisas que voces gostam de fazer junto, ou algo que vcs faziam no namoro, para relembrar

    • Responder
  • Nathália
    Super Noiva outubro 2018 Minas Gerais
    Nathália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oh Eduarda. Eu tive um surto por falta de dinheiro (nós dois ficamos desempregados no processo), mas graças a Deus meu marido foi um anjo e me ajudou muito. Fica calma, vai na fé! Vale muito a pena. Smiley heart

    • Responder
  • D
    Noiva Master Setembro 2021 São Paulo
    Danielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi, Eduarda! Não passei por isso e espero não passar kk

    Te aconselho a tentar focar sua mente em outras coisas. Casamento exige muitas mudanças, envolve várias coisas mesmo e acabamos ficando desse jeito. Procure ler bons livros, assistir séries ou filmes que gosta, tire alguns minutos do dia p/ praticar algum exercício físico e evite falar sobre casamento por agora. Talvez seja o melhor neste momento.

    Smiley kiss

    • Responder
  • Rayssa
    Super Noiva Setembro 2021 Minas Gerais
    Rayssa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi, Eduarda!
    Acho que a melhor coisa que você pode fazer nesse momento é esquecer um pouco o casamento. Sei que parece difícil, ainda mais porque faltam 30 dias né? Mas te aconselho a dar atenção a outras coisas também. Acho que seria até bacana pra você e pro seu noivo fazerem algo juntos, sem nada relacionado a casamento, só vocês dois pra vocês se curtirem.
    Pra mim faltam 87 dias e a cada dia me vejo mais ansiosa, ontem mesmo passei por um pequeno estresse com o pessoal do sítio onde vou casar, mas respirei fundo e tudo foi resolvido. Comecei a fazer exercícios em casa, todo dia a noite assisto um pouco da minha série preferida, eu e meu noivo fazemos programa de casal mesmo que em casa todo fim de semana. Esses dias fomos na casa de uma amiga que gostamos muito, pedimos pizza, assistimos filme, foi bem legal, e assim vai… Fique calma! Acredito que esse estresse nessa reta final seja normal, mas vai dar tudo certo ♥️
    • Responder
  • L
    Noiva Curiosa Junho 2023 Espírito Santo
    Liziene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá, Eduarda!
    Primeiramente, o que está provocando este sentimento? Está tudo bem entre os dois de fato? Se sim (e rezo pra que sim) lembre-se que um surto nada mais é que um sinal de que algo está errado: ansiedade, medo, frustração, pandemia, etc...
    Busque terapia, ajuda, olhe pra dentro de vc mesma e gente se conhecer melhor. Eu sofro de ansiedade e me sinto assim as vezes...
    Desejo tudo de bom!
    • Responder
  • Iara
    Noiva VIP Abril 2022 Rio de Janeiro
    Iara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Eduarda, não posso dizer por experiência, mas tente desviar um pouco do assunto casamento, tentem sair pelo menos um dia pra fazer um programa só vcs dois, se desligar de todas as outras coisas….
    • Responder
  • Eduarda
    Noiva Ativa Agosto 2021 Distrito Federal
    Eduarda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada por me aconselhar 😪💕 Vou esfriar a cabeça e conversar com ele sobre, sempre foi meu melhor amigo né, merece saber
    • Responder
  • Letícia
    Noiva Master Março 2022 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, ainda tô um pouco longe da minha data e espero não passar por isso. Mas o que eu aconselho é focar nas coisas boas (aquelas que já deram certo, o sonho que você tinha) e seguir em frente! As pendências e problemas que aparecerem vc vai ter que resolver ainda, mas respira fundo, não resolva nada de cabeça quente e pensa que é pra um bem maior… afinal falta tão pouco!
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas