Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Sarah
Noiva Novata Maio 2024 Ceará

....

Sarah, dia 21 de Agosto de 2023 às 18:13 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 8
Oiii Meninas, precisei vim aqui desabafar com vocês e pedir ajuda de vocês com ideias. Meu casamento já está tudo programado e certo, porém a regra da igreja onde eu vou casar mudou, e só é permitido a entrada de 2 padrinhos no casamento, sendo que tenho 8 padrinhos certos de entrar, a cerimônia só poderá ser realizada com 2. E agora fico sem saber oq fazer, então eu vim aqui pedir ideias a vcs doq eu poderia estar fazendo com meus demais padrinhos, pra mim não fazer essa desfeita com eles. Até pq são todos amigos de infância e pessoas muito importantes pra mim😪

8 Respostas

Última atividade por Mayara, dia 22 de Agosto de 2023 às 09:52
  • Mayara
    Top das Noivas Julho 2022 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Que situação chata Sarah. Nesse caso eu colocaria no altar somente os pais e avisaria os padrinhos sobre a regra e pediria pra todos sentarem nos brancos da frente da igreja.

Veja com a igreja se não pode entrar e sentar nos bancos. As vezes a regra é só sobre ficar em cima do altar, não tendo a ver com a entrada do cortejo em si.

• Responder
  • Gabriele
    Noiva Master Abril 2024 Paraná
    Gabriele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu tentaria primeiro falar com a igreja, já que você tinha fechado na regra antiga. Depois, como alternativa, deixaria os primeiros bancos reservados e ninguém entra
    • Responder
  • Thais Costa
    Noiva VIP Agosto 2023 São Paulo
    Thais Costa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

No meu não poderiam ficar todos no altar, mas a entrada poderia. Então deixamos todos sentados nos primeiros bancos. No altar ficaram apenas meus pais e meus sogros. A maioria das igrejas permitem dessa forma, o que não pode é se prolongar nos cumprimentos, entrada e etc. Caso eles não autorizem, eu deixaria todos ja sentados antes da cerimonia iniciar, sem entradas e saídas.

• Responder
  • Alini
    Top das Noivas outubro 2022 Espírito Santo
    Alini ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ei Sarah, nesse caso eu reservava os primeiros bancos para os 8 casais de padrinhos, e não faria entrada de nenhum, já deixava todos nos bancos.

• Responder
  • Larissa
    Noiva Ativa Setembro 2023 São Paulo
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho melhor vc reservar os primeiros bancos pra eles sentarem e não fazer desfeita com ninguém também. Ficaria bem chato, realmente.
    • Responder
  • Gabriela
    Noiva Constante outubro 2023 Rio de Janeiro
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Na minha só pode 2 tbm noivinha
    Como nos já sabemos da doutrina só escolhemos 2
    Mas vai da tudo certo no seu fica tranquila
    • Responder
  • Bia
    Noiva VIP Novembro 2023 Minas Gerais
    Bia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Na igreja da minha amiga foi assim, daí ela optou que nenhum de nós entrasse, nem mesmo as irmãs ... Mas sentamos todos juntos nos primeiros bancos...

• Responder
  • Deborah
    Noiva VIP Abril 2017 São Paulo
    Deborah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sara, reserve os primeiros bancos da igreja para todos eles e nenhum fica no altar. Apenas passe esta orientação para eles e para a cerimonialista (se tiver), e estará tranqüila, sem fazer desfeita para ninguém. Se algum deles questionar, diga que o altar é só para os noivos e os pais e não se alongue no assunto.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas