Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

O
Noiva Novata Maio 2024 São Paulo Estado

....

Oli, dia 8 de Julho de 2024 às 20:58 Publicado em Fórum Festa 0 3
Aii noivinhas.. recém casada aqui.. eu infelizmente fui uma noiva que o melhor dia que imaginei que seria da minha vida se tornou um pesadelo... Casei a dois meses e realmente imaginava que essa tristeza de lembrar do casamento iria passar mais ainda não.. como dói ver tantas noivas que conseguiu realizar esse sonho e deu certo as coisas.. minha prima casa agr por esses dias.. e vc ver os familiares animados e comentando.. enquanto no seu nem fizeram questão.. como foi difícil essa fase de ser noiva, hoje esposa ainda me dói quando lembro do dia que deveria ter sido melhor dia da minha vida 💔💔💔💔

3 Respostas

Última atividade por Carol, dia 2 de outubro de 2024 às 11:07
  • Carol
    Noiva VIP Abril 2025 Rio de Janeiro
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Oli, não consigo mensurar o tamanho da tristeza que você está sentindo, mas, peço a Deus para te fortalecer e amenizar toda dor que tenha te causado. Assim como a Nara falou procure uma psicóloga, inicie a terapia.. te fará bem!

• Responder
  • O
    Noiva Novata Maio 2024 São Paulo Estado
    Oli ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Muito obrigada pelas palavras 🙏😞
    • Responder
  • Nara
    Super Noiva Novembro 2024 Bahia
    Nara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oli, as vezes vale a pena vc começar uma terapia para ressignificar seu casamento e não doer tanto assim. Não sei o que aconteceu para você ficar com esse sentimento, mas talvez falando com alguém ajude a melhorar. E depois vcs podem comemorar 10 anos de casados e assim vai, existirão outras oportunidades para comemorar ao longo da vida.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas