Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Vanessa
Noiva Curiosa outubro 2021 São Paulo

01 anos é pouco tempo?!

Vanessa, dia 15 de Setembro de 2020 às 13:18 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 18

Noivinhas, tudo bem?!
Decidimos casar, oremooooooooooooos!
Mas será para o ano que vem, socorrooooo Smiley surprise

Será que 01 anos é pouco tempo para planejar?!
Nem sei por onde começar! Smiley ups

18 Respostas

Última atividade por Alexsandra, dia 16 de Setembro de 2020 às 01:08
  • Alexsandra
    Noiva Ativa Julho 2021 Rio de Janeiro
    Alexsandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha meu amor nós aqui fechamos o nosso casamento exatamente em um ano resolvemos casar em Julho desse ano é marcamos a cerimônia para Julho do ano que vem(2021) para mim está sendo bem tranquilo porque no salão onde eu fechei peguei um bom pacote com bastante coisa. Mas dá tempo sim é só resolver uma coisa por vez.
    Boa sorte Beijinhos 😙😘
    • Responder
  • Letícia
    Noiva Master Novembro 2022 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vanessa,
    Tudo depende do orçamento que vocês possuem e da disponibilidade que tem para fazer as coisas. 😅
    • Responder
  • Joor
    Noiva Master Dezembro 2019 São Paulo
    Joor ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Planejamos com um ano e meio planejando
    • Responder
  • A
    Noiva Master Novembro 2020 Santa Catarina
    ALINE ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá!
    Não é pouco tempo. Nós organizamos em um ano também.
    • Responder
  • Nádia
    Noiva Constante Novembro 2021 São Paulo
    Nádia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Parabéns Noivinhaaaa, 1 ano é o tempo que você precisa para se organizar. Oriento que se puder, contrate uma assessoria para te ajudar. Foi a primeira coisa que fechei e está me ajudando muuuuuito, eles conseguiram preços muito bacana pois já são parceiros dos fornecedores. A minha é online (mas eu conheço a pessoa que faz a acessoria) eles te orientam com tudo mas é vc que coloca a mão na massa, como ir visitar os fornecedores, enfim. boa sorte

• Responder
  • A
    Noiva VIP Março 2021 São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Parece muito tempo , mas voa, o meu eu marquei 10 meses antes , nossa voou ainda mais qndo pega o fim de ano kkkk , mas não adiantou nada pq veio a pandemia eu tive que esperar mais e ainda to esperando kkkkk
    Qnto mais tempo antes marcarem mais tempo terão para pagar , já começa fazer orçamento antes de marcar a data porque aí vc já tem meio caminho andado, são muitos detalhes pequenos isso que dá trabalho kkkk eu tenho meu caderninho , com tudo marcado ,tudo mesmo números dos padrinhos , fornecedores , lista de itens para levar , tarefas para fazer tudinho
    • Responder
  • Linara
    Noiva Master Dezembro 2021 Distrito Federal
    Linara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Vanessa que legal, meus parabéns pela decisão.

Olha um ano não é pouco tempo, mas você tem muitas coisas para pensar e fazer a partir de agora. Comece fazendo sua listinha de convidados e definindo quanto vocês pretendem investir nesse momento especial, depois disso comece a pesquisar fornecedores, e como sua data é para o ano que vem, caso tenha fornecedores que não abra mão, corra, pois é provável que tenhamos muitos casamentos, por conta da pandemia. Outra coisa, é bem pessoal, mas tem pessoas que não gostam de fazer pesquisar e correr atrás de fornecedores, então compensa buscar uma assessoria...

Bem vinda ao mundo das noiviiiinhas ansiosas pelo grande dia!

• Responder
  • Nane
    Noiva Master Dezembro 2020 Distrito Federal
    Nane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Vanessa! Parabéns pela decisão. 🥰 não acho pouco tempo não. A depender do estilo de festa e profissionais escolhidos você não encontrará grandes problemas, na minha opinião. Só fique de olho quanto às datas dos profissionais, pois com muitos casamentos de 2020 adiados pela pandemia, talvez algumas datas para o ano que vem já estejam cheias. No mais, sobre organização e planejamento aqui na comunidade temos várias dicas e debates legais. Boa sorte nos preparativos! 😊
    • Responder
  • Eunice
    Noiva Ativa Setembro 2021 Bahia
    Eunice ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá! Bem-vinda e parabéns!!

Um ano é um tempo muito bom de planejamento, mas talvez você não consiga os fornecedores que queria em um primeiro momento por conta da pandemia. Um fator muito importante é orçamento, em como você deseja pagar e quanto deseja gastar. Muitas vezes, as pessoas colocam um longo tempo para a data da cerimônia por questões financeiras mesmo, já que fica mais suave pagar parcelado (lembrando que a regra geral para os fornecedores é ter todas parcelas quitadas até o dia do evento).

Beijos e curta o momento!

• Responder
  • Caroline
    Noiva Master Dezembro 2021 Bahia
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Vanessa
    Parabens!
    Não acho que seja poucoAcho que eh momento de organizar e priorizar os fornecedores que só fazem um evento por data Como espaçoBuffet e decor IluminaçãoFoto e filme Banda Assessoria BarEssas coisas Já definiram lista e orçamento geral?
    • Responder
  • Dayane
    Noiva Esperta outubro 2021 Ceará
    Dayane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Parabéns !!! Também estava pensando sobre isso... Decidimos para o final de 2021 e ate agora mal conseguimos fazer uma lista kkkkkk muuuuuita coisa pra organizar.. Oremos que vai dar tudo certo ! hahaha

• Responder
  • T
    Noiva Master Março 2024 Distrito Federal
    Thainá ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Parabéns, Van!! Não acredito que seja pouco tempo, planejando tudo direitinho e colocando a mão na massa, dá pra fazer bastante coisa!

• Responder
  • Fernanda
    Noiva Constante outubro 2021 São Paulo
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Um ano dá pra planejar tranquilamente mas, como as meninas já disseram tem muitas noivas que remarcaram o casamento para o ano que vem e aí vai ser mais difícil de achar datas livres nos buffets mas vale a pena tentar.
    • Responder
  • Vanessa
    Noiva Curiosa outubro 2021 São Paulo
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Obrigada meninas! ♥

• Responder
  • Emelly
    Noiva Master Novembro 2021 Pernambuco
    Emelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Da pra organizar, mas sugiro começar logo pois muitas noivas que não conseguiram casar esse ano adiaram pro ano que vem e vai tá bem concorrido os fornecedores.
    • Responder
  • Rubiane
    Noiva Master Fevereiro 2021 Santa Catarina
    Rubiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi noivinha!

é um tempo ótimo para planejar tudo !

tem vários debates aqui na comunidade que ajudam muiiiiito! vou deixar um compilado aqui pra ti !!

https://comunidade.casamentos.com.br/forum/compilado-de-dicas-para-noivas-iniciantes-e-experientes-tambem--t618929

• Responder
  • J
    Noiva Ativa outubro 2023 São Paulo
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii noivinha!!

Parabéns 🥳👏Isso depende do que você planeja fazer, do orçamento de vocês e da disponibilidade dos locais, como esse ano muitas noivas tiveram que adiar o casamento, ano que vem está sendo bem concorrido, o meu casamento será em 2022!!
    Faça uma listinha das coisas que deseja ter no seu casamento e tenha em mente o valor que poderá investir, assim fica mais fácil organizar o restante do casório e não esqueça de começar com uma lista de convidados! 💖
    • Responder
  • Karen
    Noiva Master Dezembro 2021 São Paulo
    Karen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii noivinha, seja bem-vinda a comunidade.
    Bem, é um tempo ideal, mas visto que é no ano que vem e muitas noivinhas desse ano transferiram para o ano que vem, eu recomendo você procurar uma cerimonialista para te ajudar, que ela te ajudará a encontrar lugares, fornecedores no tempo hábil para o seu casamento. ❤️
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas