
Estou aqui para compartilhar um pouquinho da nossa trajetória. Desde o início, sonhei com um sempre amei o sol e nunca me imaginei casando em um salão. Mas, mesmo planejando algo bem íntimo, percebi que os orçamentos não cabiam no que tínhamos em mente.
Passei procurando lugares e cheguei a fechar o Morro do Cal, em Campo Largo–PR, com um preço ótimo. Porém, com o tempo, vi que a distância e outros detalhes tornariam difícil para nossos convidados.
Foi então que decidi mudar os planos: vamos casar no e fazer uma . Essa decisão veio há apenas um mês, então está tudo acontecendo bem rápido! Estou cuidando da decoração sozinha, tentando deixar cada detalhe com a nossa cara.
Será um , só com a família e minhas amigas mais próximas. Nem sempre as coisas saem como imaginamos, mas não poderia deixar de dizer “sim”. Será simples, mas será