Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

L
Noiva Novata Setembro 2025 Paraná

01 dia para o casamento

Luana, dia 16 de Setembro de 2025 às 07:13 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 4
01 dia para o casamento 1

Estou aqui para compartilhar um pouquinho da nossa trajetória. Desde o início, sonhei com um sempre amei o sol e nunca me imaginei casando em um salão. Mas, mesmo planejando algo bem íntimo, percebi que os orçamentos não cabiam no que tínhamos em mente.

Passei procurando lugares e cheguei a fechar o Morro do Cal, em Campo Largo–PR, com um preço ótimo. Porém, com o tempo, vi que a distância e outros detalhes tornariam difícil para nossos convidados.

Foi então que decidi mudar os planos: vamos casar no e fazer uma . Essa decisão veio há apenas um mês, então está tudo acontecendo bem rápido! Estou cuidando da decoração sozinha, tentando deixar cada detalhe com a nossa cara.

Será um , só com a família e minhas amigas mais próximas. Nem sempre as coisas saem como imaginamos, mas não poderia deixar de dizer “sim”. Será simples, mas será

4 Respostas

Última atividade por Rebeca, dia 16 de Setembro de 2025 às 23:13
  • Rebeca
    Noiva Constante outubro 2025 São Paulo
    Rebeca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Será lindo noivinha!!
    • Responder
  • Natália
    Noiva Ativa Dezembro 2026 Rio de Janeiro
    Natália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Achei muito bonito o seu relato, que Deus abençoe vocês.

• Responder
  • Luis " Eu Sou A Lenda "
    Top dos Noivos Dezembro 2014 São Paulo Estado
    Luis " Eu Sou A Lenda " ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Que bom que tudo está correndo, cada um sabe onde o calo aperta e as vezes precisamos de ajustes, mas o importante é estarem satisfeitos com o resultado obtido, a final a meta é casar, e pra isso você só precisa dos noivos, um celebrante, uma testemunha e as alianças, o resto é perfumaria, Deus continue os abençoando.

• Responder
  • Cami
    Noiva Esperta Abril 2027 São Paulo
    Cami ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que lindo, noivinha! As vezes precisamos mudar a rota, deixar certos desejos de lado, mas eu sempre penso que o mais importante está na essência do casamento e o que ele representa. Que Deus abençoe vocês!
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas