Noivinhas de Goiânia, Boa tarde, Tudo bem com vocês?
Vou me casar num Cruzeiro ano que vem, e como irei gastar com o pacote, já queria organizar o vestido de noiva, fui em algumas lojas antes da pandemia em Campinas, Tudo maravilhoso, mas o aluguel não coube no orçamento, então queria mandar fazer o vestido na modalidade 1° aluguel, poderiam me indicar alguém de confiança que faça?
Desde já muito obrigada!!! ♥️♥️♥️