Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Jéssica
Noiva Master Setembro 2019 São Paulo

1 ano (365 dias) para o Casamento 💕🙏🍀

Jéssica, dia 13 de Setembro de 2018 às 12:06

Publicado em Fórum Organizar um casamento 42

Felicidade e gratidão me Definem nesse Momento. Gente eu jamais achei que chegaria até aqui juro Deus nos honrou tanto.. Eu tenho TAG (transtorno de ansiedade generalizada) quem sabe e conhece sabe que não é fácil lidar com ela, então eu sempre pensei muito negativo achando que na metade desses dois...
Felicidade e gratidão me Definem nesse Momento.
Gente eu jamais achei que chegaria até aqui juro Deus nos honrou tanto..
Eu tenho TAG (transtorno de ansiedade generalizada) quem sabe e conhece sabe que não é fácil lidar com ela, então eu sempre pensei muito negativo achando que na metade desses dois anos de preparação aconteceria alguma coisa e sofria mto quando algo não dava certo de primeira pq a tag faz isso com vc, vc não consegue viver um dia de cada vez e tem muitas crises por isso.
Mas Deus já está lá e cuidando de tudo com seu infinito amor e bondade tem nos carregado no colo e eu estou muito muito feliz mesmo, que esse um ano voe como o outro.
Que alegria ver esse contador hoje viu.
Felicidade a todas nós noivinha pois hj somos mais de 2000 na comunidade faltando um ano pra esse dia maravilhoso.
😭💕

cfb_1377563.jpg

42 Respostas

• Jéssica
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Amém noivinha Deus abençoe obrigada ❤
    • Responder
  • Jéssica
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Thais vc e muito querida sempre mto foda e gentil muito obrigada estou ansiosa pra ver seu casamento viu rs
    Amém que Deus abençoe a todos nós e que voe mesmo.
    • Responder
  • Jéssica
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi Acsa, seu comentário me vez viajar no tempo entrei aqui na comunidade bem cedo como vc e posso te dizer uma coisa melhor coisa viu aqui recebemos. Mta ajuda opiniões e muita inspiração e vai passar rápido sobre a Tag existe a ansiedade normal e existe ela q meche com. Nosso corpo é psicológico tenho desde adolescente já diagnosticada mas ela pode aparecer com qualquer idade então fique atenta a qualquer sinal e procure um. Médico.
    Mas fique tranquila Deus me honrou e vai te honrar pois ele realiza sonhos que Ele tá abençoe grandemente e se precisar de algo eu estou aqui.
    • Responder
  • T
    Noiva Ativa Fevereiro 2172 São Paulo
    Thayla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que lindeza! Que Deus continue na frente do relacionamento de vocês, e que Ele possa cuidar de cada detalhe. Deus abençoe! ❤️
    • Responder
  • Daniela
    Noiva VIP outubro 2019 São Paulo
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que Deus abençoe!!! Todo amor e luz a vocês e que venha setembro de 2019!!🙏🏾🙏🏾🤗
    • Responder
  • Ana Raíssa
    Noiva Master Novembro 2019 São Paulo
    Ana Raíssa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Caramba, como o tempo está passando rápido! Que delícia, aproveite muito esse ano de preparativos! Smiley love

• Responder
  • Danny
    Top das Noivas Julho 2019 Santa Catarina
    Danny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Uowww!! Logo tá aí Jé!! Faz um pouco mais de dois meses que meu contador passou pelos 365 dias, e menina o tempo voou desde lá! 🙈🙈
    • Responder
  • Ingrid
    Noiva Ativa Fevereiro 2020 São Paulo
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Logo logo chega o grande dia noivinha ... que Deus abençoe vocês! ❤️
    • Responder
  • Thais
    Top das Noivas Dezembro 2018 Paraná
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Que linda Jessica. Parabéns que esse ano que estar por vir continue sendo repleto de realizações e bênçãos que vcs possam aproveitar cada minuto dessa etapa maravilhosa, e acredite depois dos 365 passa voando haha.

• Responder
  • Acsa Karen
    Noiva VIP Fevereiro 2019 Minas Gerais
    Acsa Karen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que maravilha noivinha Deus é realmente lindo e cuida de tudo 😍 sem ele acho que não sou nada. Também sou muito ansiosa mas acho que não chega a ser TAG falta 2 anos e 28 dias e sofro quando vejo que não temos dinheiro pra fazer as coisas, mas tenho fé que Deus vai preparar tudo
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas