Boa tarde, noivinhas!!
Hoje eu e o meu marido estamos completando 1 ano de casados!! Estou muito feliz e vim compartilhar com vocês algumas fotos da nossa cerimônia, dicas e depoimentos.
Dicas sobre a cerimônia: se tiver dúvida de algo, pare, pense, ore e decida o que for te trazer maior paz. Se não gostou do vestido, da decoração, música, não aceite o que está te incomodando, vá atrás de uma solução até sentir paz, mesmo que isso vá incomodar momentaneamente outras pessoas. Eu fiz isso com algumas coisas e hoje vejo que foi mto importante para que saísse como eu queria. Obs: busque paz nas suas decisões e faça o possível para que a cerimônia saia como vc deseja.
mas não esqueça que o mais importante é o compromisso que estão fazendo.
Sobre o casamento em si: Tenho aprendido que o casamento é muito mais sobre Deus, sobre Jesus, do que sobre nós mesmos. Os primeiros meses podem ser um pouco difíceis, porque ainda não temos uma ideia do que podemos superar e qualquer briga parece ser muito mais impactante do que realmente é, nessa fase, como temos pouco tempo de experiência tendemos a passar por uma situação difícil e achar que será sempre assim, mas não será, dias melhores virão e com o tempo você vai vendo que tem momentos felizes também, mais do que os difíceis, tenha paciência, amor e perdoe.
O casamento me ensinou mais sobre o amor de Deus, pq mesmo sendo imperfeitos Deus nos ama, nos perdoa e não desiste de nós. Penso que assim também é o casamento, dois imperfeitos buscando a graça e não desistindo um do outro.
Minha cerimônia foi assim: