Olá noivinhas, tudo bem com vocês?
Nesse último fim de semana eu pude comemorar um ano de relacionamento, juntamente com 1 mês de noivado, pudemos ficar juntos um tempo apenas nós e transformamos os dois dias que ficamos juntos em uma grande alegria.Pudemos desfrutar de passeios que antes não poderíamos realizar, aquilo né, pandemia 😢🤷🏻♀️Então cinema, barzinho entre outros não era uma realidade nossa, nos conhecemos na pré pandemia, então quando começamos a namorar em setembro ainda estava tudo muito restrito.Agora com pequenas adequações, estamos vivendo outra parte do relacionamento, conhecendo coisas e situações juntos, além de pequenas grandes realizações.-Bom encontrar em outro ser humano o companheirismo e complemento de viver uma vida a dois, regado de bons sentimentos e enorme leveza. ❤️



