Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

C
Noiva VIP Janeiro 2017 São Paulo

1 ano de namoro/1 mês de noivado ♥️

Clarice, dia 6 de Setembro de 2021 às 14:55 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 12

Olá noivinhas, tudo bem com vocês?

Nesse último fim de semana eu pude comemorar um ano de relacionamento, juntamente com 1 mês de noivado, pudemos ficar juntos um tempo apenas nós e transformamos os dois dias que ficamos juntos em uma grande alegria.Pudemos desfrutar de passeios que antes não poderíamos realizar, aquilo né, pandemia 😢🤷🏻‍♀️Então cinema, barzinho entre outros não era uma realidade nossa, nos conhecemos na pré pandemia, então quando começamos a namorar em setembro ainda estava tudo muito restrito.Agora com pequenas adequações, estamos vivendo outra parte do relacionamento, conhecendo coisas e situações juntos, além de pequenas grandes realizações.-Bom encontrar em outro ser humano o companheirismo e complemento de viver uma vida a dois, regado de bons sentimentos e enorme leveza. ❤️
1 ano de namoro/1 mês de noivado ♥️ 1
1 ano de namoro/1 mês de noivado ♥️ 2
1 ano de namoro/1 mês de noivado ♥️ 3
1 ano de namoro/1 mês de noivado ♥️ 4

12 Respostas

Última atividade por Clarice, dia 9 de Setembro de 2021 às 08:52
  • C
    Noiva VIP Janeiro 2017 São Paulo
    Clarice ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Muito obrigada Smiley smile

    • Responder
  • Bárbara
    Top das Noivas Setembro 2021 São Paulo
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Parabéns, noivinha!!

    Muitas felicidades Smiley heart

    • Responder
  • C
    Noiva VIP Janeiro 2017 São Paulo
    Clarice ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Amém! Muito obrigada ❤️
    • Responder
  • C
    Noiva VIP Janeiro 2017 São Paulo
    Clarice ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada 🥰🥰
    • Responder
  • C
    Noiva VIP Janeiro 2017 São Paulo
    Clarice ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Amém! Muito obrigada ❤️
    • Responder
  • C
    Noiva VIP Janeiro 2017 São Paulo
    Clarice ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Exatamente, a sorte quando bate a porta precisamos valorizar ao máximo 🙏🏻♥️
    • Responder
  • C
    Noiva VIP Janeiro 2017 São Paulo
    Clarice ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Fe!
    Ele tomou a segunda dose no mês passado então quando deu duas semanas começamos a sair um pouco, mas claro com cuidado!
    Eu já tinha me vacinado em fevereiro, mas diante de toda a situação me precavi o máximo possível, e ainda continuo né? Nessa tivemos já uma vida muito “juntos” não que seja ruim, desenvolvemos uma relação de casal mesmo bem cedo, então tudo que está começando a acontecer agora e como se fosse um baita bônus 😅Bacana que tenha encontrado um cabeludo, eu me divirto nesses cachinhos ❤️‍🔥
    • Responder
  • Letícia
    Noiva Master Novembro 2022 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Claaa, que delícia!!
    Parabéns!! Que venham muito mais. 🥰😍
    • Responder
  • Giselle
    Noiva Master Abril 2022 São Paulo Estado
    Giselle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Parabéns, casal!!
    • Responder
  • Patricia Cristina
    Noiva Master Fevereiro 2022 Goiás
    Patricia Cristina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Que lindos!!! Parabéns pelo aniversario.

    Que venham muitos outros.... Smiley love

    • Responder
  • Ana
    Noiva Constante Junho 2022 Paraná
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Que maravilha não é noivinha.

    Também firmei meu relacionamento em setembro, mas já fazia alguns meses que eu conhecia ele. É tão maravilhoso e incrível ver que em tão pouco tempo temos pessoas maravilhosas em nosso lado ne

    • Responder
  • F
    Noiva Master Novembro 2020 Paraná
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa Clarice entendo 100% sua situação, comecei a ficar com meu noivo exatamente no fim de março e assumimos o relacionamento em novembro, não tivemos ainda NADA da convivência normal de ir à encontros, jantar fora, cineminha e etc. que maravilhoso que vocês já estão podendo fazer isso, aqui estamos planejando essa retomada também agora que nos vacinamos. Parabéns pelo 1 aninho e que venham muitos mais! Ps. Também estou noiva de um cabeludo cacheado, viva nós e nossos amores!
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas