Agora a contagem regressiva começou! Estamos a um ano do nosso casamento! Guenta coração!!!!!! E parece que foi ontem que começamos a correr atrás das coisas e a faltavam quase dois anos ainda! E vocês???Estão a quanto tempo do grande dia?? E a ansiedade??? Está como?
Agora a contagem regressiva começou! Estamos a um ano do nosso casamento!
Guenta coração!!!!!! E parece que foi ontem que começamos a correr atrás das coisas e a faltavam quase dois anos ainda! E vocês???Estão a quanto tempo do grande dia?? E a ansiedade??? Está como?
Ver mensagem citada
Por enquanto estou dormindo tranquilamente. Mas, mais para frente, talvez eu pire!🤪😅 Está pensando em escolher uma cor ou tom? Eu quero, mas tenho dúvida!
Ver mensagem citada
Menina! Ainda não escolheu!? Minha mãe está mais ansiosa que eu para começar a escolher o vestido!😂 Estou aproveitando sim! Cada escolha estou fazendo com muito carinho.Boa escolha no seu vestido e no seu grande dia!!!😘😘😘😘😘
O meu faltam 103 dias e ainda não escolhi o vestido kkkkkkkkkk, devido aos estudos, acabei adiando, mas pretendo fechar esse mês ainda, pois, achei dois vestidos lindos visitando apenas três lojas.
Noivinha, vá em vários eventos conhecer fornecedores, aproveite esse momento que é tão gostoso, curta bastante os preparativos e nada de desespero hein.
Como eu vi algumas noivinhas comentarem e concordo, o tempo voa muito kkk
Ver mensagem citada
Nossa, por mais que eu esteja tentando adiantar tudo, também tenho a sensação de que falta tanta coisa!!!!!! Mas, vamos dar conta de tudo!!!👊🏻