Eu entrei na plataforma em Março do ano passado, quando ainda faltavam 1 ano e 10 meses e como o tempo passa rápido bicho??? Depois de ter fechado os contratos do meu último post, só fechei o vestido com a loja “O Amor é Simples” (olhem o site), super indico para as meninas que desejam um vestido simples, a baixo custo e de boa qualidade. Fechei com elas em Julho do ano passado, em um Workshop que elas fizeram em São Paulo, ainda não chegou porque eu pedi para entregar só em Julho desse ano (para não correr o risco de enjoar).
Mas foi amor à primeira vestida 😂
A foto acima foi tirada pelas vendedoras no dia, como vocês podem ver eu estava muito feliz. As fotos com o vestido eu apaguei pelo mesmo motivo que preferi uma entrega distante 😂EU SOU LIBRIANA, TO SEMPRE MUDANDO DE IDEIA KKKKK
Mas é isso gente, estou muito feliz!!! Agora vou compartilhar com vocês as próximas decisões do dia tão esperadooo.
Deixo como dica para as meninas: se organizem, planejem, poupem, o tempo passa mais rápido do que vocês imaginam. Se eu pudesse voltar em 2019, teria gastado menos KKKKKKK
E vocês, como estão de organização por aí??? Quem mais é de 2021???