Olá, brides! Mais uma primeira vez para colocar na lista! O primeiro beijo com o amor da nossa vida a gente nunca esquece! 👉 Você lembra onde aconteceu? (não vale dizer "na boca" hahaha)
Olá, brides!
Mais uma primeira vez para colocar na lista!
O primeiro beijo com o amor da nossa vida a gente nunca esquece!
Foi na frente da casa de minha avó, ele me pediu em namoro e quando eu disse sim ele falou " Então agora já posso beijar minha namorada" eu respondi que sim e pronto aconteceu hehe... Dia 19/04/2017
No carro, ele foi me deixar em casa. estacionou e ficamos olhando um pra cara do outro sem saber o que fazer, até eu perguntar o que ele queria. Dia 28 de Julho de 2015
Aai foi incrível! parecia primeiro beijo da vida, com borboletas na barriga, arrepios e sorriso nervoso kkkk
eu ia viajar de férias com meus pais, -nada demorado nem nada demais, nem longe kkk- e fomos fazer uma caminhada antes de eu ir, aí com conversa, brincadeirinhas, a gente parou e... nos beijamos! ahhh que delicia lembrar kkk
Ele fazia um curso técnico em BH e eu comecei a fazer faculdade em BH tbm e não conhecia direito o lugar, aí no terceiro dia indo juntos ele desceu comigo no meu ponto de ônibus e acabamos ficando lá mesmo! Rsrs