Olá, brides! Mais uma primeira vez para colocar na lista! O primeiro beijo com o amor da nossa vida a gente nunca esquece! 👉 Você lembra onde aconteceu? (não vale dizer "na boca" hahaha)
Olá, brides!
Mais uma primeira vez para colocar na lista!
O primeiro beijo com o amor da nossa vida a gente nunca esquece!
O primeiro beijo de verdade foi há muitos anos, qnd ainda éramos adolescentes(Não lembro ,já tem muitos anos). O primeiro beijo do início desse novo relacionamento foi em fevereiro de 2017, durante um bloco de rua.
Esse momento foi engraçado rsrrsrsrs, estavamos com todos da empresa, eu não queria beijá-lo na frente deles. então fomos até um ponto de onibus que tinha perto, como já estava de madrugada não tinha ninguém haha, e lá foi nosso primeiro beijo!
25 de Dezembro de 2011, que foi a primeira vez que namoramos
Noiva VIP
Abril 2026
Bahia
Ingrid ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Foi no dia 29/06/2019. Ele veio em minha casa, pediu a minha mãe a permissão p gente namorar e ela deixou. Estávamos orando muito tempo antes disso e foi isso q tornou o beijo tão especial 💕
Kkkk foi bem engraçado. Estamos no nosso primeiro encontro e não parava de vir gente entregar panfleto. Ele ficou nervoso e me levou pra uma galeria que estava quase vazia até a gente parar numa escada que não tinha ninguém olhando e lá me deu beijão. Eu quase desmaiei kkkk
Uma casa de Show em Bh, no dia 20 fev 2016. Eu rstava dançando a música da metralhadora e me deu cãibra 😳. Foi o que precisávamos para o beijo acontecer. Rsrs