O primeiro selinho eu roubei dele antes de entrar no ônibus rs Mas o primeiro beijo de vdd, nos encontramos secretamente num dia chuvoso no nosso bairro, encontramos uma cobertura do lado de uma igreja e nos beijamos 😍❤ Aaah esse dia eu nunca mais vou esquecer pq fiquei lesada o dia inteiro e falando sozinha cmg mesma kkkk
Por aqui, nosso primeiro foi no sofá da praça de alimentação do principal shopping da nossa cidade, depois de um chopp... 🍻😋Lembro como se fosse hoje...
Ver mensagem citada
Isso aí. E Deus honra, porque até o nosso casamento que eu achei que ia ser simples, Deus está nos surpreendendo. Sinto que isso é a recompensa da espera. Tudo esta se ajeitando aos poucos. Então se conseguiram ao máximo se manterem assim, vocês vão ver mais pra frente que valeu a pena. 🥰😍
Sim rs, estava no aniver do irmão dele e ele foi me levar em casa (com mais um monte de gente dentro do carro) O nosso primeiro beijo foi lá, com torcida e tudo hahaah
Sim! Ele foi me buscar pro primeiro encontro ( nos conhecemos pela internet) e ele me surpreendeu abrindo a porta , me dando uma caixa linda de chocolates da Kopenhagen e me "roubou" um beijo inesperado 🥰😍
O primeiro beijo foi na sala de casa mesmo... Hahahaha mas o mais marcante foi nosso abraço ❤️❤️❤️❤️❤️ o melhor da vida! Quando fui buscar ele na rodoviária 🤭
Ver mensagem citada
Que gracinha! É o que eu falo, quando o propósito é maior, Deus honra e a gente não sente aquela necessidade. Eu e o meu tb somos cristãos. Quando estamos sós, a gente conversa, a gente se olha como amigos mesmo. E, claro, a gente evita toques e beijos. Pra te ser sincera, em 8 meses se a gente beijou 4x foi muito 🙈