Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Camila
Noiva Master outubro 2024 São Paulo

+ 1 contrato fechado - Buquê

Camila, dia 31 de Março de 2023 às 17:24 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 6

Sextamos meninas e meninos!

E hoje vim aqui dizer do meu mais novo contrato fechado: o buquê Smiley love

flower-gentleman.gif


A saga do meu buquê começou há algum tempo... Nunca fui extremamente fã de flores naturais que não possa cuidar plantadinha depois. A bichinha fica linda e morre depois, puff se acaba. Em 2021 fui ao casamento de uma amiga que escolheu flores naturais pro buquê e teve problema na entrega. Armazeram errado e o buquê chegou pra ela mucho, todo triste e feioso. Deu um b.o danado e ela se acabou de chorar. Atrasou a cerimônia em duas horas pra refazer a maquiagem dela e ela ter um novo buquê, que no fim, não ficou como ela queria.
Analisei inúmeras outras noivas com buquês artificiais bem feitos e encontrei a Gabi, do Ateliê Maria Cereja foi paixão AUTOMÁTICA! Me encantei com o trabalho dela, com as flores, cores, materiais tão fiéis que nem parece artificial kkkk

Começamos a conversar sobre meu buquê, minhas expectativas...Mandei todas as referências pra ela, tirei todas as minhas dúvidas em relação ao tamanho, entrega, mostrei meu vestido e etc. ela foi um anjo!Tirou todas as dúvidas e deu tudo certo! Fechei meu buquê, ganhei de brinde a lapela do meu noivo e encomendei a entrega pra mais perto da minha data, pra ficar tudo lindo!

E o melhor, meu buquê vai ser uma lembrança sempre minha! Personalizado do meu jeito, totalmente autoral e artesanal! Estou desde já ansiosa demais pela entrega HAHAHAHAHA


Editado por Casamentos.com.br

6 Respostas

Última atividade por Esthefani, dia 3 de Abril de 2023 às 09:38
  • Esthefani
    Noiva Master Dezembro 2023 São Paulo
    Esthefani ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oiie Camila, ai que demais, o meu buquê também é de flores artificias 💐 ele vai servir de decoração e de recordação 💗

    • Responder
  • Elisa
    Noiva Master Julho 2023 Rio de Janeiro
    Elisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi noivinha, por aqui eu tbm escolhi o buque artificial pro meu casamento no civil e ai eu deixo como lembranca do dia, pro casamento em julho, farei natural e vou jogar aquele mesmo haha

    • Responder
  • Gabriela
    São Paulo
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Camila! Que alegria! Fico muito feliz que tenha conseguido e, mais, com a lapela ainda!

    Já tinham planos de ele usar? 💖💖💖

    • Responder
  • Gizelle
    Noiva Ativa Maio 2024 São Paulo
    Gizelle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu penso a mesma coisa, acho lindas as flores naturais, mas me dá muita dó pensar que no dia seguinte elas já vão estar murchas. Eu estou apaixonada por buquês de flores secas, então acho que será essa a minha escolha
    • Responder
  • Mariana
    Noiva VIP Setembro 2024 Pernambuco
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que massa, Camila!
    Eu também penso que nem você, acho uma pena as flores do casamento morrerem rápido e são descartadas. Algumas alternativas que pensei para aproveitar melhor na decoração é usar flores plantadas, porque ai depois posso levar algumas pra casa e dar outras como lembrança para os convidados. Também gosto de flores secas, que conseguem ter uma durabilidade muuuito maior, e ficam lindas para decorar a casa depois.
    • Responder
  • Keli
    Noiva Constante Novembro 2023 Rio Grande do Sul
    Keli ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Confesso que eu nunca pensei em usar flores artificiais! De verdade, nunca pensei!
    Porém agora vou olhar 😅
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas