Sextamos meninas e meninos!
E hoje vim aqui dizer do meu mais novo contrato fechado: o buquê
A saga do meu buquê começou há algum tempo... Nunca fui extremamente fã de flores naturais que não possa cuidar plantadinha depois. A bichinha fica linda e morre depois, puff se acaba. Em 2021 fui ao casamento de uma amiga que escolheu flores naturais pro buquê e teve problema na entrega. Armazeram errado e o buquê chegou pra ela mucho, todo triste e feioso. Deu um b.o danado e ela se acabou de chorar. Atrasou a cerimônia em duas horas pra refazer a maquiagem dela e ela ter um novo buquê, que no fim, não ficou como ela queria.
Analisei inúmeras outras noivas com buquês artificiais bem feitos e encontrei a Gabi, do Ateliê Maria Cereja foi paixão AUTOMÁTICA! Me encantei com o trabalho dela, com as flores, cores, materiais tão fiéis que nem parece artificial kkkk
Começamos a conversar sobre meu buquê, minhas expectativas...Mandei todas as referências pra ela, tirei todas as minhas dúvidas em relação ao tamanho, entrega, mostrei meu vestido e etc. ela foi um anjo!Tirou todas as dúvidas e deu tudo certo! Fechei meu buquê, ganhei de brinde a lapela do meu noivo e encomendei a entrega pra mais perto da minha data, pra ficar tudo lindo!
E o melhor, meu buquê vai ser uma lembrança sempre minha! Personalizado do meu jeito, totalmente autoral e artesanal! Estou desde já ansiosa demais pela entrega HAHAHAHAHA