Bom dia Noivinhas lindas, tudo bem ?
Hoje estou mega feliz, esse final de semana depois de alguns dias de negociação e mais verificada de locais, finalmente fechamos o lugar (uhuuuuu) e a data do casamento também 05.07.2020
O espaço escolhido é o VENTURINI ele foi o primeiro lugar que entrei em contato assim que fiquei noiva, foi paixão a primeira vista, e quando começamos visitar fomos neles, tivemos medo pelo valor por ser um lugar tão lindo mas quando chegamos lá me apaixonei senti o coração bater mais forte, foi uma sensação incrível, conversamos com o Francis que foi um amor conosco com um atendimento impecável ele mostrou todo o salão conversamos sobre o valor e ficamos bem surpresos foi um valor até que está na media, além deles ser bem flexíveis, porque o lugar é lindo demais, conversamos e tentamos uns descontos e assim fechamos
Segue umas fotinhas do local, estou bem feliz fechamos o buffet de jantar, decoração e o espaço, no mês que vem terá um workshop lá então vamos conhecer mais alguns fornecedores deles, porque outro ponto positivo eles tem desconto em lojas de noiva e noivo também, tem desconto em passagens para alguns lugares de lua de mel, é um lugar bem arejado, limpo com suítes grandes o espaço da noiva é lindo, tem espaço para colocar brinquedos para crianças, a decoração é super conforme a noiva desejar (eles não tem um padrão de decoração), me senti como um família sabe eles são muito acolhedores e passam muita confiança em ajudar, estou muito feliz com meu primeiro contrato, espero que se apaixonem assim como eu me apaixonei
Contrato assinado, vontade de colocar em uma moldura kkk
o Local da festa, eles coloca velas na piscina e tem lampadas no teto a noite fica tão lindo
Dentro do salão
Estacionamento e entrada
Dentro do salão
Mesa do Bolo
Eles colocam mesa lá fora também junto com o bar.
Capela da cerimonia, ali entre 4 e 5 horas tem o por do sol maravilhoso 
Entrada e vista maravilhosa 
Jardim que a noite fica cheio de luz é super romântico
Vista externa da entrada do salão