Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Andressa
Noiva Ativa outubro 2023 São Paulo Estado

1 Daminha e 1 Pajem

Andressa, dia 9 de Julho de 2023 às 10:48 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 7
Oii meninas. Estou com uma dúvida, tenho somente 1 Daminha e 1 Pajem para entrar antes da noiva e depois para levar as alianças. Será que teria problema eles entrarem duas vezes? Gostaria de levar meu dog para entrar com as alianças mas vai ser muito trabalhoso ter alguém só pra cuidar dele. Será que fica estranho eles entrarem dia vezes?

7 Respostas

Última atividade por Esthefani, dia 10 de Julho de 2023 às 09:35
  • Esthefani
    Noiva Master Dezembro 2023 São Paulo
    Esthefani ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oiie Andressa, por aqui também vamos fazer isso Smiley love só a minha sobrinha (como criança) que fará parte do cortejo, ela vai entrar como florista vai dar a volta rs' e entrar de novo como daminha Smiley shame

    • Responder
  • Thaísff
    Noiva Constante outubro 2023 Ceará
    Thaísff ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha, eu colocaria o casalzinho de daminha e pajem para entrar, e depois só a daminha com as alianças. Mas, deixe que seu coração escolha, afinal esse é seu dia mágico, de qualquer maneira tenho certeza que ficará lindo, aproveite muito.
    Felicidades à voces!
    Beijinhos, Tha. 💐👰🏼‍♀️🤵🏼‍♂️🙏🏻🤍✨
    • Responder
  • Mayara
    Noiva Master Junho 2023 São Paulo Estado
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não sei como ficaria a organização no dia, mas não acho que ficaria estranho. No meu caso eu tive uma florista e um pajem que levou as alianças, talvez possa pensar nessa possibilidade tbm.
    • Responder
  • Raquel
    Noiva Ativa Novembro 2023 Rio de Janeiro
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii. Eu terei apenas 1 dama ( que fará o papel da florista entrando antes de mim) e o pajem que entrará com as alianças.
    • Responder
  • Gabriella
    Noiva VIP Julho 2024 São Paulo Estado
    Gabriella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii noivinha! Acho que não fica estranho não, eu só vou ter uma daminha para as alianças e uma florista
    • Responder
  • V
    Noiva VIP Dezembro 2023 São Paulo
    Vitória ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii andressa!
    acredito que não fique estranho não
    • Responder
  • Michelle
    Noiva Esperta outubro 2024 São Paulo Estado
    Michelle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu acredito que não fique estranho não, mas faltará uma florista pra entregar as flores no final. Se vc tiver mais crianças na família é uma boa oportunidade.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas