Bom dia Noivinhas, vocês estão bem?! Tirando toda aflição dessa pandemia né hehehe
Hoje vim compartilhar com vocês meus primeiros contratos, eu já tinha algum tempo a conta aqui no casamento.com mas ainda não compartilhava nada, pois estava aguardando meu pedido de noivado.. seria no 5 anos de namoro em Abril/2020 porém já estávamos na pandemia e então agora oque me resta é aguardar o tão sonhado pedido hahaha porém... eu e meu futuro noivo conversamos e decidimos já ir organizando as coisas por conta $$$ para ir pagando com calma, o pedido eu tenho pra mim que é um gesto onde estamos firmando os nossos primeiros passos, mas eu sei que no momento que estamos vivendo precisamos ter bastante paciência.
Enfim...
O primeiro contrato que fechamos foi com a nossa Assessoria e que eu recomendo demais!!!! A equipe vai me ajudar antes e no dia do casamento, ainda não tivemos uma reunião presencialmente pois ela esta de quarentena no interior, mas quando preciso de algo peço ajuda e ela sempre me recomenda e me mostra um caminho... Vou deixar aqui : Mandy Assesoria (informa que foi indicação do casal Rafaela & Luan e ela estará atendendo vocês com muito carinho e um preço legal igual fez conosco )
O 2° Contrato foi Fotografia/Vídeo e tivemos indicação da minha assessoria, na verdade já era meu sonho ter o trabalho deles no meu dia C, conseguimos ir pessoalmente conhecer o Fotografo/e o Rapaz do Vídeo Make e ''UAL''
gente que trabalho incrível dessa equipe, ficamos apaixonados! Vou deixar aqui também: Saulo Campelo Fotografia e o Vitor (Video Make) trabalha no mesmo escritório, meninas deem uma olhadinha e visitem eles, vocês vão amar... me ajudaram muito em questão ao valor e ganhei bastante brindes hahaha (CASO FOREM FAZER ORÇAMENTO, PODE DIZER QUE FOI INDICAÇÃO MINHA E DO LUAN que eles estarão dando a maior atenção e um preço bacana como fizeram conosco!!!) É isso gente... eu ainda não tenho data para casar, antes queria 2021 mas acredito que não dê tempo pois precisamos arrumar o espaço para morar... então joguei pra 2022 mas sem data marcada por enquanto!
OBS: Sou de Guarulhos/SP e esses dois fornecedores são de GRU também!
Estarei compartilhando com vocês mais coisas pra frente! Se cuidem, beijinhos!