Oi, casamenteir@s! Aposto que essa memória deve ser bem nítida para a maioria de vocês! Para continuar no jogo, me respondam: 👉 Quem disse EU TE AMO primeiro?
Oi, casamenteir@s!
Aposto que essa memória deve ser bem nítida para a maioria de vocês!
Antes de namorar eu não era de me expressar muito bem, nem com meus falecidos pais... Eu lembro perfeitamente que fui eu a falar o primeiro eu te amo, mas não foi do modo mais fofo ... No dia estávamos com dois amigos em comum que namoravam e os dois só se chamavam de amor e mô e o tempo todo assim, pra mim era uma melação kkk quando fui chamar o Gui acabei falando "amor" sem querer, foi tão de surpresa que saiu que todo mundo olhou pra mim e ele sorriu, na hora eu falei que não queria ter dito isso que era porque o casal melação estava falando o tempo todo rs quando vi que ele ficou um pouco chateado com minha reação eu falei que amava ele mas não intensamente kkkkkk foi muito constrangedor pra mim apesar de gostar muito dele e já estar namorando quase 1 mês... Quando completamos 1 mês eu mandei uma carta com um desenho nosso que eu mesma desenhei (eu era muito boa e ele amava meus desenhos), na carta de três páginas consegui expressar melhor meus sentimentos por ele kkkkk