Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Giulia
Noiva Principiante Janeiro 2022 São Paulo

1 fornecedor ou vários?

Giulia, dia 12 de Fevereiro de 2020 às 19:00 Publicado em Fórum Festa 0 14
Olá noivinhas e noivinhos!

Bom, eu e meu noivo estamos em dúvida sobre o que é melhor: contratar um buffet completo, que já tem comida, decoração e assessoria ou contratar um salao e as outras coisas por fora. Estamos começando a ver as coisas e não sabemos qual é a melhor opção em relação aos gastos e organização. Nosso casamento será no fim do próximo ano, então temos um tempinho legal para organizar.


14 Respostas

Última atividade por Nathalia, dia 21 de Fevereiro de 2020 às 17:12
  • N
    Super Noiva Julho 2021 São Paulo
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ola noivinha, entao.. nós optamos por contratar o maximo de coisas junto ao espaço, buffet de entrada, jantar, bar de drinks, foto e video, porque acreditamos que assim sera mais facil no dia o evento e tambem evitamos atrasos ou eventuais problemas.

    • Responder
  • Luana
    Noiva Master Dezembro 2020 Bahia
    Luana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Depende muito noivinha. Depende nos preços e da situação de vocês.
    Cada caso é um caso, eu farei buffet e decoração juntos, e as outras coisas separadas. Mas recebi um orçamento de tudo que acabava saindo bem mais caro do que do jeito que faremos.

    • Responder
  • Mayara
    Noiva Esperta Abril 2023 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu preferi, por comodidade, escolher um fornecedor com o pacote completo, que no nosso caso, foi gastronomia, bar, local e dj. Eu fiz pesquisas e verifiquei que no nosso caso, ficaria mais caro fazer tudo separado, então, escolhemos visitar locais que nos oferecesse o serviço mais completo possível, e conseguimos um desconto muito bom no que escolhemos.

    • Responder
  • Mayara
    Top das Noivas Julho 2022 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Acho que vale a pena vc pesquisar orçamentos do pacote e das coisas separadas. Assim vc consegue ver a diferença e até conseguir um descontinho se optar pelo pacote, oq eu acho q dá menos dor de cabeça.

    • Responder
  • A
    Noiva VIP Dezembro 2020 Paraná
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu contratei um pacote que incluía tudo, e te falo que é ótimo!!

    • Responder
  • Jéssica
    Rio de Janeiro
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi, Giulia, bem-vinda à Comu! Smiley heart

    Trouxe um artigo que pode te ajudar na decisão:

    Vantagens e desvantagens de um contrato tudo incluso

    Beijos,

    • Responder
  • Laryssa
    Super Noiva Maio 2021 Rio de Janeiro
    Laryssa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu contratei um buffet com decoração equipe decoração quase tudo RS.
    Por fora salão + DJ e a parte das lembranças.
    Como eu trabalho e meu marido tbm, não temos muito tempo pra ficar procurando as coisas.Assim ficou mais prático E cerimonialista somente pro dia da cerimônia que será juntamente realizada com a festa.
    • Responder
  • Mônica
    Super Noiva Janeiro 2021 São Paulo
    Mônica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu fiz tudo separado, pq eu tbm meio q já tinha em mente alguns fornecedores, e no final acabou saindo mais barato pra mim. Mas coloque tudo no papel e pesquise bastante antes de decidirem noivinha. Eu pesquisei mais de 100 fornecedores de cada coisa do meu casamento, conversei, negociei, coloquei prós e contras. E aconselho a fazer isso pra tomarem uma boa decisão. Tem q ter paciência, mas vale a pena
    • Responder
  • Juliana
    Noiva Curiosa Setembro 2022 São Paulo
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha, pra mim saiu bem mais em conta contratar um pacote completo do que fazer tudo separado. Mas tudo depende do seu gosto e o do seu orçamento.
    • Responder
  • Michele
    Noiva Principiante Maio 2021 São Paulo
    Michele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Depende... Eu fechei o local com Buffet, decoração, Dj e assessoria. Mas saiu quase o mesmo valor se fosse contratar separado.
    • Responder
  • Marília
    Noiva VIP Março 2021 São Paulo
    Marília ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Giulia, pra gente compensou mais fechar um pacote. O valor ficou melhor e o trabalho menor. rsrs
    • Responder
  • V
    Noiva Master Agosto 2022 São Paulo
    Verônica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Prefiro contratar algo que já está tudo incluso, da menos dor de cabeça
    • Responder
  • Julianna
    Noiva Master Janeiro 2021 Rio de Janeiro
    Julianna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha, depende do orçamento de vocês.
    Para mim saiu bem mais barato contratar o salão, que vem com buffet incluindo os doces e o bolo, decoração, som e DJ. Como meu orçamento estava alertadissimo e este salão teve ótimas recomendações, eu contratei.
    https://comunidade.casamentos.com.br/forum/contratamos-o-salao-vem-ver--t567895

    Além do orçamento, pesquise sobre o local, sobre os serviços, veja as recomendações.
    • Responder
  • A
    Noiva Master Novembro 2020 Santa Catarina
    ALINE ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Giulia, tudo depende...
    Depende do orçamento de vcs, do estilo de casamento que querem fazer, que tipo de comida querem servir, se vão contratar cerimonialista ou não para assessoria...
    Você precisa definir isso antes, para adequar as suas necessidades e sua realidade,.Mas ambas são opções válidas e igualmente boas, precisa ver o que é melhor pra vocês dois.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas