Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Emily
Noiva Ativa Setembro 2021 Mato Grosso

1° item do enxoval 💙

Emily, dia 8 de Junho de 2020 às 12:06

Publicado em Fórum Antes do casamento 61

Olá noivinhas, esse é o meu primeiro debate rs Sou muito ansiosa e hoje acordei com uma vontade gigantes de abrir as nossas poucas caixas e ficar sentada olhando tudo, mas estou me segurando, e tentando pensar em outras coisas (o que está sendo muito difícil) rs Vi um debate antigo aqui falando qual...
Olá noivinhas, esse é o meu primeiro debate rs

Sou muito ansiosa e hoje acordei com uma vontade gigantes de abrir as nossas poucas caixas e ficar sentada olhando tudo, mas estou me segurando, e tentando pensar em outras coisas (o que está sendo muito difícil) rs
Vi um debate antigo aqui falando qual o 1° item comprado para o enxoval e percebi que não lembro qual foi exatamente o nosso 🤣 mesmo tendo poucas coisas 🤦 Decidi abir um debate aqui para interagir com as eufóricas por enxoval rs
Qual foi o de vocês? E alguém já se arrependeu de comprar algo no impulso ou deixou de gostar da cor/estampa?

61 Respostas

• Emily
    Emily ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que 1° item incrível ein 👏👏👏
    Você já utiliza? Tenho medo de comprar eletro e perder a garantia com o tempo guardado...
    • Responder
  • Emily
    Emily ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Deve ser lindo o seu jogo de tapetes
    Aqui ganhamos alguns paninhos da minha mãe, e sou apaixonada por eles.
    • Responder
  • Emily
    Emily ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Hahaha
    O 1° item que meu namorado comprou sozinho foi um jogo de toalhas brancas, quase chorei quando vi.
    Atualmente ele está focado em comprar uma TV, depois disso tenho certeza que ele vai querer uma churrasqueira rs
    • Responder
  • Emily
    Emily ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oii Emily, estou doida por utensílios de silicone, minha mãe me ensinou a amar silicone rs
    Sua colher deve ser linda ❤️
    • Responder
  • Fernanda
    Noiva VIP Setembro 2023 São Paulo
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    1 compra que ele fez foi vídeo game
    Eu comprei um tapete maravilindo
    • Responder
  • Emily
    Emily ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que incríveeeeeeeel!
    Aqui tenho levado susto com tudo que é relacionado a enxoval de cama, por enquanto não temos nada rs
    • Responder
  • Emily
    Emily ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É incrível ganhar presentinhos feitos especialmente para o nosso lar né
    Aqui já ganhamos paninhos da minha mãe, e todos tem um detalhe especial dela ❤️
    • Responder
  • Emily
    Emily ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Gente, meu namorado que lembrou qual foi a 1° compra kk😍
    Foi uma roupinha de botijão e de galão de água, comprei (estava sozinha) no final de 2018
    O 2° item foi uma mangueira, tínhamos a intenção de construir então achei que seria útil rs
    • Responder
  • E
    Noiva VIP Dezembro 2022 Paraíba
    Eduarda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Uma toalha normal e uma de rosto da minha madrinha (ela msm pintou e bordou), um porta retrato da minha cunhada, e jarra e copos da minha sogra. Primeiras coisinhas do nosso canto foram essas 💜
    • Responder
  • Miriã
    Noiva VIP Janeiro 2021 Rio Grande do Sul
    Miriã ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    2 toalhas que dos avós do meu noivo 🥰
    • Responder
  • Jéssica
    Rio de Janeiro
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    • Responder
  • Bianca
    Noiva Master outubro 2020 São Paulo
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Foi um kit enxoval 7 peças, mas não foi eu quem comprei foi um presentão da minha mãe
    • Responder
  • Emily
    Noiva Master Setembro 2021 São Paulo
    Emily ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Xará, o primeiro item que comprei para meu enxoval foi uma colher de silicone da camicado de estampa de flamingo...
    🦩🦩🦩😍😍😍
    • Responder
  • Bruna
    Noiva VIP Dezembro 2020 Paraná
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Bom, até o momento ganhei um jogo de tapete para quarto de Girassol (que amei) e comprei um Kit com 10 potinhos de plásticos (não me arrependi até o momento kkk).

• Responder
  • Rubiane
    Noiva Master Fevereiro 2021 Santa Catarina
    Rubiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Meu primeiro item foi uma cafeteira que era sonho de consumo Smiley xd

• Responder
  • Sue
    Top das Noivas Maio 2022 Rio de Janeiro
    Sue ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Foi um jogo de cama de cetim na cor champanhe! 😍

Faz tempo, mas lembro!

• Responder
  • Julia
    Super Noiva Abril 2023 Rio de Janeiro
    Julia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Emily sou igual a você, sempre que tenho vontade abro as caixas, aproveito e dou um jeitinho nelas pra ficarem bem organizadas e limpinhas. Amo olhar as coisas do enxoval.
    Nosso primeiro item foi um jogo de panelas, e valeu super a pena comprar, peguei uma promoção maravilhosa.
    • Responder
  • Simone
    Noiva Master outubro 2023 Rio Grande do Sul
    Simone ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não fiz enxoval pois já tenho tudo praticamente. Mas na primeira vez que comprei meu apartamento fiZ e as primeiras coisas foram louças e toalhas de banho, lençóis... Tenho até hj. Escolhi ótimas promoções e de qualidades 🥰
    • Responder
  • A
    Noiva Master Dezembro 2021 Paraná
    Aninha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ooi Emily! Eu amoo comprar e ganhar coisas pro enxoval 😍
    Nosso 1° item foi um pote da Tupperware vermelho que ganhamos de um casal de amigos, e é uma das cores que eu quero para a nossa cozinha ❤
    1° item do enxoval 💙 1

• Responder
  • Ingrid
    Noiva Constante Novembro 2021 Minas Gerais
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha acredita que até hj eu só comprei 1 item do meu enxoval, que foi um pote de plástico, o resto tudo eu ganhei kkkkkkkk já tenho bastante coisa, mas o primeiro item que ganhei foi um kit de cozinha, com pano de prato e toalhas... O resto foi tudo ganhado... Estou esperando o chá de panela pra ver o que realmente vou ganhar e depois comprar o que falta... 1° item do enxoval 💙 2
    Isso aí é as coisas que eu tenho, tem de tudo, potes, panelas, faqueiro, jogo de cama... As vezes eu tbm fico namorando as minhas coisinhas kkkkkkk

• Responder
  • Anna Cláudia
    Top das Noivas Dezembro 2022 Rio de Janeiro
    Anna Cláudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Aqui foi o chuveiro 😂, como o noivo-rido trabalhava longe eu precisei ficar no apartamento pra receber as coisas, então instalamos o chuveiro e eu dormia num colchonete 😂, depois chegou a televisão 😂, e dois dias depois o colchão.
    Passei uma semana no apt dormindo no colchão no chão, com a televisão e uma garrafa térmica de café 😂.
    • Responder
  • P
    Noiva Constante Novembro 2020 São Paulo
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sabe que eu nem lembro 🤔 mas acho que foi pano de prato ou toalhas de banho da avó do noivo
    • Responder
  • Rebeka
    Noiva Master Dezembro 2021 Rio de Janeiro
    Rebeka ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oieee!! Meu primeiro item de enxoval foi um jogo de banho da minha vó de consideração!! ❤️ Agora já ganhamos jogos de cama, de mesa, panos de prato, enfeites e até garrafa térmica hahaha mas ainda vamos ganhar muita coisa 🤭
    • Responder
  • Fernanda
    Noiva VIP Setembro 2023 São Paulo
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    1 item do enxoval foi panos de pratos , lençol
    • Responder
  • Ellen Léon
    Top das Noivas Abril 2025 Distrito Federal
    Ellen Léon ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ainda nn compramos nada , nn sei se sera louca ou panela ❤
    • Responder
  • Letícia
    Noiva Master Novembro 2022 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Emily,

A primeira coisa de enxoval, foi um jogo de cama que minha avó nos deu. E a primeira coisa que eu comprei para a nossa casa, foi um jogo americano de lugar de mesa quando viajamos no começo deste ano para Monte Verde. Antes disso, tínhamos ganhado muitas coisas no noivado e no natal na minha tia. 🤗♥️
    • Responder
  • Nane
    Noiva Master Dezembro 2020 Distrito Federal
    Nane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Emily! Primeiramente, bem-vinda ao mundo dos debates. Adoramos compartilhas historinhas e experiências por aqui, hehehe. Quando eu fui morar com meu noivo ele já morava sozinho e eu também, então mesclamos vários itens que já tínhamos. Agora o primeiro item de enxoval que compramos juntos foi um jogo de cama de florzinhas, rosinha, justamente porque eu queria dar um toque feminino a então casa dele! hahahaha

• Responder
  • Keytellyn
    Top das Noivas Janeiro 2020 Mato Grosso
    Keytellyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

O primeiro item que compramos foi um jogo de cama e um tapete para banheiro que eu amooo!

• Responder
  • Gabriella
    Noiva Esperta outubro 2021 São Paulo
    Gabriella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nosso primeiro item foi um edredom! A gente foi na loja juntos e escolhemos juntos e rachamos o valor pra marcar o início da montagem do nosso enxoval rss de lá pra casa já ganhamos muita coisa principalmente dos nossos pais, agora estou no aguardo pra ganhar mais coisas principalmente nos chás da vida 🥰
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas