Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Priscila
Noiva VIP Setembro 2017 São Paulo

1 mês de casados

Priscila, dia 2 de outubro de 2017 às 10:41 Publicado em Fórum Recém-casad@s 0 5

Bom dia comunidade linda, como estão vocês noivinhas e casadinhas?

Faz um tempinho que não faço debates pq eu não sei mais sobre o que escrever kkk... Más hoje é um dia muito especial, meu marido e eu completamos 1 mês de casados Smiley love . Gente passa tão rápido, parece que foi ontem, nós ainda nem acreditamos que é real rsrs... Graças a Deus tenho conseguido me virar direitinho com trabalho, casa e marido... e por falar em marido ele me ajuda muito com os serviços da casa Smiley shame . O que ainda tem sido constante é eu me referir a casa da minha mãe como minha casa kkkkk... Ainda não me acostumei. Com relação a ela eu tenho sentido saudades, principalmente na primeira semana depois da viagem, me bateu uma saudade bem grande dela que me fez chorar mais de uma vez, não que eu me arrependa de ter minha casa, meu marido e minha nova vida, más é estranho não ver ela todos os dias (nos vemos 3 vezes na semana mais ainda assim sinto falta kkk), ir na casa dela pra depois voltar tbm é bem diferente. Meu marido é muito compreensivo e entende essa falta que tenho dela, quando eu fico triste do nada e choro ele fica do meu lado, me abraça e me pergunta o que estou sentindo...

Uma dica que eu dou é de não se afastar sabe, mesmo que vcs morem longe, mande msg, ligue e reserve um momento para visitar a família de ambos. Eu por exemplo, vou toda sexta-feira depois do serviço visitar a minha mãe e jogar conversa fora, pq afinal de contas não é só eu que sinto falta, ela tbm, na vdd principalmente ela que sempre teve minha companhia e agora esta sozinha...

E vocês que já casaram o que tem feito para diminuir a distância? As que ainda vão casar já pensaram como vai ser para ver os pais?

Há.. Hoje vou fazer uma surpresinha pro meu marido, como eu vou chegar tarde do trabalho e não vou ter tempo de preparar nada, encomendei um bolinho e uns docinhos para comemorar nossas BODAS DE BEIJINHO Smiley laugh . Depois mostro como ficou e oq ele achou.

A foto aqui de baixo foi uma surpresa que ele me fez semana passada quando eu estava naqueles dias de TPM.

Chocolates e CartinhaChocolates e Cartinha


5 Respostas

Última atividade por Kassandra, dia 2 de outubro de 2017 às 12:56
  • Kassandra
    Noiva Esperta Abril 2019 Rio de Janeiro
    Kassandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Owmm, q bom q vcs tem essa relação bonita e gostosa q ajudam a aliviar a saudade da casa da família, com o tempo td se ajeita, parabéns pela família q estás construindo
    • Responder
  • Jamile
    Noiva Master Setembro 2017 Rio de Janeiro
    Jamile ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ahhh que amor!! Parabéns! Eu faço um mês de casada no próximo sábado *-*

    • Responder
  • Valeska Félix
    Top das Noivas Fevereiro 2017 São Paulo
    Valeska Félix ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Parabens Lindos Smiley heart

    Deus abençoe !

    • Responder
  • Luciene
    Noiva Master Maio 2019 São Paulo
    Luciene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que delícia, parabéns Priscila Deus abençoe vocês.
    • Responder
  • Monize
    Noiva Master Junho 2018 São Paulo
    Monize ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Aaai que delicia, que venham muitos e muitos meses e toda a felicidade para vocês

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas