A pessoa some da comunidade e quando volta, já está a 1 mês casada rsrs
GENTE, desculpa o sumiço, mas a reta final do casamento foi muito corrida e cansativa, a ponto que estou até agora cansada rsrs, mas prometo que aos poucos vou compartilhando minhas experiências com vocês.
Ainda não recebi as fotos oficiais, mas tão logo receba, eu compartilho a minha crônica com vocês.
Mas num primeiro momento o que eu quero dizer é: quando dizem que os noivos não aproveitam, eu não acreditava, mas o dia passa voando como um sopro rsrsrs. Mas num geral, eu diria que aproveitei, consegui dançar na pista, falar com todos os convidados, embora eu não tenha conseguido tirar fotos com todos.
Tudo deu certo no dia, teve um pequeno deslize, que foi culpa minha mesmo rsrs, mas nada que não tenhamos conseguido resolver rápido.
Outra coisa que quero comentar com calma, são sobre meus fornecedores, alguns vou conseguir avaliar aqui, outros não, mas vou indicar todos, pois foram excelentes e quem for de Curitiba/PR e região pode ter como sugestão.
Então é isso gente, hoje completo 1 mês do meu grande sonho, e essa nova fase tem sido muito boa, de muitos aprendizados e eu não poderia estar mais feliz de estar vivendo essa nova vida, com a minha pessoa favorita no mundo...