Boooom dia comunidade linda que eu amooo Hoje vim contar um pouquinho da minha comemoração de 1 mês de casadinhos, nossa bodas de beijinho!!!
Nosso 14 de outubro!!! ❤
Geeente como passa voando, parece que foi ontem que eu estava começando a organizar meu casamento (agosto/2016) e agora já estou comemorando a primeira bodas Eu quero comemorar de algum jeitinho especial todas as bodas pois acredito que esse dia deve ser relembrado por toda a vida!!Eu pensei em fazer uma surpresa pro meu amor, quando ele acordasse ia ver a mesa de café da manhã cheia de beijinhos e cartinha com uma declaração de amor mas como ele sempre acorda primeiro que eu (ele que me acorda todos os dias rsrs) então essa ideia não rolou e tive um problema na receita, eu sempre faço beijinho de colher, aquele mais cremosinho e eu precisava de um beijinho consistente para poder enrolar pra colocar essa plaquinhas que eu imprimi:bodas de beijinho!! ❤
Eu acabei fazendo cremoso, como de costume e o que aconteceu? Ele não enrolou, e eu já tinha montado um esquema a tarde pro meu amor ver e nada deles enrolarem, acabei contando o que aconteceu mas não deixei de comemorar, fiz de um jeitinho que os beijinhos ficavam paradinhos nas forminhas kkkkkApesar dele não gostar nem um pouco de beijinho, ele adorou a ideia de eu o surpreender kkkk O que vale é não deixar passar em branco né rsrs
Nossa primeira bodas *-*
1 mês *-*A cartinha que fiz pra ele ❤
E agora que venha as bodas de sorvete!!!