Não to acreditando um mês, não sei nem o que escrever, todos os dias eu entro aqui para ver o contador e hoje mesmo sabendo dos 30 dias, fiquei nervosa, temos ainda algumas coisas para correr atras, mas estamos adiantados em outras!
To mui nervosa, preocupada, insegura, são tantas emoções que não dá p medir, sei que preciso deixar nas maos de Deus e me acalmar! Foi mui dificil e está sendo mui dificil o caminho, mas o Sr Jesus em sua infinita misericordia colocou pessoas para nos darem as mãos e enfrentarem conosco este trajeto!
Creio que as proximas publicações ja serão sobre o grande dia, nos casamos no dia 25 de novembro no civil e dia 5 de dezembro ( terça feira) a cerimonia e recepção, antes da nossa grande viagem p gramados, serão muitas coisas para contar, desde ja agradeço a Deus por esse espaço, que lugar maravilhoso e auxiliador, pessoas incriveis que nem me conhecem, muitas vezes me deram conselhos, que nem pessoas proximas de mim poderiam me dar, somente o onipotente para recompensar a todos e todas!
EEEE simbora...... Que o dia C vem ai!!!