Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Nathalia
Noiva Esperta Março 2017 Rio de Janeiro

1 ou 2 fotógrafos e cinegrafistas?

Nathalia, dia 10 de Novembro de 2015 às 19:28 Publicado em Fórum Organizar um casamento 1 11
Gatas estou nesse impasse, meu casamento será para 200 pessoas. 1 é pouco ou 2 é demais?

11 Respostas

Última atividade por Thais, dia 11 de Novembro de 2015 às 00:24
  • Thais
    Noiva Constante Janeiro 2016 Espírito Santo
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    1 é pouco noivinha. . São muitas coisas acontecendo de uma só vez.. rs. . E bom garantir com no mínimo 2 fotógrafos e 2 cinegrafistas..
    • Responder
  • A
    Noiva Esperta outubro 2016 Minas Gerais
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meu casamento são 300 convidados... o fotógrafo que contratei dusse que levará mais 2... Então serão 3 fotógrafos além do cinegrafista que vou contratar (mas são 2) - então.... ficará 3 fotógrafos e 2 cinegrafistas
    • Responder
  • Débora
    Noiva Constante Abril 2023 Paraná
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meu casamento serão 240 e terá 2 fotograf.so acho q fotógrafo não economiza afinal será a única recordação para mostrar aos outros...
    • Responder
  • Juliana
    Noiva Ativa outubro 2016 São Paulo
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meu casamento também será para 200 pessoas, e contratei 2 e 2... foi algo q nao economizei .
    • Responder
  • Nadja
    Super Noiva Agosto 2016 São Paulo
    Nadja ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho pouco noivinha. O meu é pra 200 pessoas, e são 5 profissionais, sendo 3 fotógrafos e dois cinegrafistas. Tá aí uma coisa que eu preferi pagar caro, mas ter o melhor, porque depois é o que fica. No meu caso, a cerimônia vai ser na igreja e a festa num sítio. Por isso é importante ter mais profissionais. Se o seu for tudo num lugar só, talvez 3 seja o ideal. Agora, imagina quando vc for entrar, seu noivo te esperando, e vc ter dois cinegrafistas: um para captar a sua entrada e outro só filmando a reação do noivo quando te ver? É naquelas, é caro mas vale a pena. Bjinhos!
    • Responder
  • Abigail
    Noiva Ativa Julho 2017 Bahia
    Abigail ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O meu casamento será assim também será 250 a 300 convidados, pretendo no mínimo 2 fotógrafos e 1 cinegrafista.É muito importante pegar todos os momentos.
    • Responder
  • Thamirys
    Super Noiva Abril 2017 Paraíba
    Thamirys ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O meu será 2 porque independente de quantos convidados tem, os noivos são 2, rs. Um vai focar em mim, outro nele. Impossível um fotógrafo só pegar a entrada da noiva e a expressão do noivo nesse momento.
    • Responder
  • Simone
    Noiva Master Março 2016 São Paulo
    Simone ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu fechei dois e dois... Para garantir!!!
    • Responder
  • Nathalia
    Noiva Esperta Março 2017 Rio de Janeiro
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Pois é, fiquei com receio de 1 ser pouco, acho que vou fechar com 2 fotógrafos e 2 cinegrafistas mesmo
    • Responder
  • Sarah
    Noiva VIP Julho 2016 Rio de Janeiro
    Sarah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oie, noivinha. Meu casamento é para 160 pessoas, serão 3 fotógrafos e 2 cinegrafistas. Acho legal ter pelo menos 2 fotógrafos para que um possa focar em você e outro no seu noivinho, afinal uma pessoa não consegue fazer tudo sozinha e ele é muito importante também. Beijinhoos
    • Responder
  • Talita
    Noiva VIP Fevereiro 2016 Acre
    Talita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha... meu casamento é para 250 pessoas... o fornecedor me ofereceu um pacote com 2 ou 3 cinegrafistas....

    então acredito que p vc 2 sejam suficientes...

    Agora fotógrafo eu não lembro quantos eu contratei...

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas