Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

L
Noiva Esperta Junho 2021 São Paulo
Larissa, dia 30 de Janeiro de 2020 às 07:37

Publicado em Fórum Antes do casamento 36

Meninaaaas, eu achava que isso iria demorar mais tempo pra acontecer kkkk Me casarei em 12 de Junho de 2021, e sonhei que tinha fechado o primeiro fornecedor do casamento (buffet, decoração, cerimônialista, DJ etc...) e minha mãe foi até a fornecedora e MUDOU TUDO, com a desculpa que era o melhor...
Meninaaaas, eu achava que isso iria demorar mais tempo pra acontecer kkkk
Me casarei em 12 de Junho de 2021, e sonhei que tinha fechado o primeiro fornecedor do casamento (buffet, decoração, cerimônialista, DJ etc...) e minha mãe foi até a fornecedora e MUDOU TUDO, com a desculpa que era o melhor pra mim. Ela adicionou fotografia que eu nem pude escolher, mudou valores, tudo tudo e eu fiquei sem acreditar na atitude dela, e ela simplesmente nem aí pra mim. A única coisa boa disso foi que ela disse que iria pagar tudo kkkkkkkk Estou pensando no que me aguarda nos próximos 16 meses 🤪


36 Respostas

  • L
    Noiva Esperta Junho 2021 São Paulo
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Então, ai que esta... Ha 2 semanas eu estava louca pensando nas coisas, nem conseguia dormir direito! Porém faz uns dias que estou beeem mais calma, e ontem também. Cheguei em casa, dormi tranquila e nem fiquei pensando muito, pelo menos eu acordei bem também rs
    • Responder
  • Keila
    Noiva Esperta Dezembro 2020 Rio de Janeiro
    Keila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Tive 1 pesadelo, que meu noivo não ia pra cerimônia pq disse que 4h da tarde estava calor de mais e só apareceu a noite. hahaha

    • Responder
  • Liliane
    Top das Noivas Novembro 2018 Ceará
    Liliane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Caramba, sinto muito. Acredita que eu não tive nenhum pesadelo?
    Em contrapartida minhas amigas tiveram por mim, aconselho você a tentar se desligar do casamento na parte da noite, sei que é difícil mas tenta...
    • Responder
  • N
    Top das Noivas outubro 2020 São Paulo
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Larissa, é super normal ter esses sonhos, pq a gente fica vendo e falando o dia todo sobre isso. Antes de dormir, tenta se distrair com alguma coisa na TV ou uma leitura
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas