Oi, noivinh@s! Quem não gosta de ganhar um mimo?! 😊 Você, provavelmente, já recebeu alguns do seu amor, não é? Então, puxa da memória e vem contar pra gente aqui no joguinho: 👉 1º presente que você ganhou dele(a): qual foi?
Oi, noivinh@s!
Quem não gosta de ganhar um mimo?! 😊
Você, provavelmente, já recebeu alguns do seu amor, não é? Então, puxa da memória e vem contar pra gente aqui no joguinho:
Ele é horrível pra presentes então sempre me manda escolher, a primeira vez foi também no dia dos namorados de 12/06/2017 me levou pra passear no shopping assistir um filminho e me disse escolhe qualquer coisa até R$600,00 comprei sapato, roupa e perfume.... E ainda sobrou dinheiro ele me deu pra fazer uma unha, cabelo coisas assim que no dia 19/06/2017 iriamos completar 3 meses juntos e ele iria me levar pra jantar em um lugar diferente e queria que usa-se tudo rsrsrs
Um pinguim, de pelúcia. Da cor que escolhemos pro casamento
Noiva Constante
Julho 2021
Minas Gerais
Deivela ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Eu sempre ganhava várias caixas de bombons na escola😀😀, mas depois que começamos namorar oficial o primeiro presente foi um kit perfume hidratante e etc..
Bem no início quando apenas trocávamos umas palavras ele viajava bastante a trabalho e numa dessas ele trouxe uma caneca do Starbucks, ambos são apaixonados por café e agora no dia dos namorados o Starbucks virou berloque 🤗