Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

LeticiaLimaFlora
Noiva Constante Setembro 2022 São Paulo

1ª Prova do vestido

LeticiaLimaFlora, dia 22 de Abril de 2020 às 18:54 Publicado em São Paulo 0 4

Olá Brides, Tudo bem ?

Estou a 135 dias do meu grande dia e por conta da pandemia ainda não fui fazer prova de nenhum modelo Smiley cry

Em quanto tempo vocês foram ver os vestidos ?

Como foi quando experimentaram o vestido ?

Como souberam qual seria ?

Levaram quem com vocês ?

Meninas vamos trocar experiencias de como foi ? Para que possamos manter o foco positivo para esta pandemia passar e que possamos aproveitar ao máximo depois de tanto planejar e sonhar com esse momento.

4 Respostas

Última atividade por Cristiane, dia 25 de Abril de 2020 às 04:27
  • Cristiane
    Noiva VIP Maio 2020 São Paulo
    Cristiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olhe fique tranquila são tantos modelos que você vai ficar doidinha um mais lindo que o outro!!! Na minha primeira prova amei um modelo era lindo até chorei acredita!!! Fui ver com uns 6 meses de antecedência reservei e la foi eu mesmo assim fui ver as inspirações um mais lindo que o outro e assim fui comecando a achar o meu feio!!! kkk E fui prova lo novamente para tirar a dúvida realmente não havia mesmo achado ele tão bonito quanto a primeira vez. Fiquei frustrada!!! Tantos e tantos modelos e finalmente faltando 2 meses para o Casamento encontrei o que eu mais queria!!! Lindoooo!!! Bati o olho sem duvidas e disse é este!!! Comprei e saiu mais em conta que o aluguel do primeiro que havia visto!!! É assim noivinha veja vários prove, reprove veja se é aquele mesmo que sempre sonhou!!! Va em várias lojas!!! Assim encontrara o seu vestido dos sonhos!!!
    • Responder
  • Lucia
    Noiva Ativa Novembro 2022 Minas Gerais
    Lucia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá noivinha, eu fui ver o meu vestido um ano antes haha... mas já fiz a minha segunda prova em Fevereiro e acabei trocando de vestido porque havia chegado uma coleção nova. Levei comigo a minha mãe e minha irmã/madrinha vou um máximo... Uma sensação ímpar!!!
    Mas eu já tinha inspirações no meu celular dos modelos que queria..Faça o mesmo!!!Iisso facilita muuuito
    • Responder
  • A
    Noiva Master Dezembro 2021 Paraná
    Aninha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ooi Leticia, eu penso de ver o meu vestido com 8 a 7 meses de antecedência, pretendo alugar mas não sei ainda, acredito que vou saber qual será o meu vestido ideal quando meus olhos brilharem ou eu começar a chorar kkk.
    • Responder
  • Jéssica
    Rio de Janeiro
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Leticia,

Este artigo aqui do portal pode te interessar:

Como encontrar o vestido de noiva ideal... desde casa!

Smiley heart

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas