Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Raquel
Noiva VIP Agosto 2020 Rio de Janeiro

1 semana casadinhos 👩🏻‍🤝‍👨🏾

Raquel, dia 24 de Agosto de 2020 às 10:09

Publicado em Fórum Festa 70

Bonjour lindezas Meu último debate foi contando a saga pra conseguir realizar meu casamento em meio a essa pandemia, e somente com a misericórdia de Deus nós conseguimos fazer nosso casamento, festa e também nossa lua de mel 😍 Casamos no dia 16/08 foi tudo tão lindo. O dia iniciou nublado, o salão...
Bonjour lindezas


tenor.gif

Meu último debate foi contando a saga pra conseguir realizar meu casamento em meio a essa pandemia, e somente com a misericórdia de Deus nós conseguimos fazer nosso casamento, festa e também nossa lua de mel 😍

Casamos no dia 16/08 foi tudo tão lindo. O dia iniciou nublado, o salão tinha sido mudado pra um muito melhor e todo aberto, aquela preocupação que algumas noivinhas passam com a chuva veio até a mim também porém eu estava confiante de que tudo seria perfeito pois Deus estava no controle de tudo.

A suíte da noiva é magnífica, parece uma casa, me arrumei junto com minha mãe, avó, irmãs e prima. As 17h chegou as madrinhas e minha sogra pra realizarmos as fotos com os robys. A avó do noivo que iria entrar junto com a minha para as alianças não foi. O motivo foi na verdade de birra, eu só estava preocupada do noivo ficar triste mas graças Deus ele não ligou, seguimos.

Fizemos aquelas fotos dos noivos antes do casamento, só posso dizer, que emoção gente. A vontade era enorme de chorar e de não deixar ele ir kkk

Minutos antes do casamento, enquanto todos estavam se arrumando no salão para a entrada, eu fiquei um pouquinho sozinha e só pude agradecer a Deus pelo dia lindo ele preparou pra nós (Ah e não choveu. A cerimônia foi ao ar livre) só Ele mesmo pra organizar um casamento tão lindo, era claro a presença dele e os feitos dele.

Chegou a hora da minha entrada, eu tava tão nervosa, entrei sozinha até um ponto e segui com meus pais. Quando avistei o noivo quase chorei de emoção, meu sonho estava se realizando para a glória de Deus 😭❤️

A cerimônia foi linda, a festa foi muito divertida. O pessoal da organização cuidou que todos ficassem seguros, usando máscaras e álcool em gel. Eu amei tudo, todos os nossos fornecedores deram um espetáculo no dia, só tenho a agradecer a Deus e a todos eles que ajudaram a fazer esse dia acontecer.

Me senti a noiva mais linda do mundo, e meu noivo estava um gato ❤️

Agora chega de falatório, o fotógrafo lançou algumas fotos, vou mostrar aqui. Depois conto sobre minha linda lua de mel que foi em Gramado, com essa massa de frio que chegou no Brasil 😍

A única coisa que deixo pra vocês será sempre: Confiem em Deus, dividem seus sonhos com Ele, esperem nEle, e acreditem que Ele sempre, sempre tem o melhor pra cada um de nós basta a gente confiar e deixar Ele agir por nós. Deus ainda realiza sonhos e Ele sonha junto com a gente. Passamos por isso tudo porque ele queria nos dar algo melhor, tudo foi melhor do que a gente imaginou e planejou. Apenas creiam que Ele fará o melhor!!
cfb_1806467.jpg
cfb_1806471.jpg
cfb_1806473.jpg
cfb_1806475.jpg
cfb_1806477.jpg
cfb_1806479.jpg
cfb_1806481.jpg
cfb_1806483.jpg
cfb_1806485.jpg
cfb_1806487.jpg
cfb_1806489.jpg
cfb_1806491.jpg
cfb_1806493.jpg
cfb_1806495.jpg
cfb_1806497.jpg
cfb_1806499.jpg
cfb_1806501.jpg
cfb_1806503.jpg
cfb_1806505.jpg
cfb_1806507.jpg
cfb_1806509.jpg
cfb_1806511.jpg
cfb_1806513.jpg
cfb_1806517.jpg

70 Respostas

  • Rayane
    Super Noiva Abril 2022 Minas Gerais
    Rayane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Que linda, Raquel, vc ficou uma verdadeira princesa. Smiley heart

    Parabéns pelo casamento, que Deus continue abençoando vcs.

    Depois nos conte sobre Gramado, está na minha lista de destinos para a lua de mel. hehe

    • Responder
  • Michelly Cavalcante
    Noiva Master Agosto 2021 São Paulo
    Michelly Cavalcante ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Que lindos, parabéns felicidades ao noivos

    as fotos ficaram lindas adorei tudo!

    • Responder
  • Lari
    Noiva Esperta Novembro 2021 São Paulo
    Lari ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Que lindosssSmiley heart

    Casadinha, parabéns chorei lendo seu relato e vendo as fotos, realmente Deus sabe de todas as coisas, nós ficamos com a parte mais fácil, que é confiar o resto ele faz. Que Deus abençoe muito a união de vocês Smiley heart

    • Responder
  • Keytellyn
    Top das Noivas Janeiro 2020 Mato Grosso
    Keytellyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Que fotos maravilhosas, Raquel!

    Você estava uma verdadeira princesa!

    Parabéns pelo casamento! Smiley heart

    • Responder
  • S
    Noiva Master Fevereiro 2021 Rio de Janeiro
    Suelen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Que linda Raquel.

    Parabéns nessa nova fase que se inicia. Smiley ring

    Você ficou linda Smiley love

    • Responder
  • Diandra
    Noiva Constante Junho 2021 São Paulo
    Diandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que maravilhoso 😍 as fotos ficaram incríveis, parabéns aos noivos
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas