Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Grazielle
Noiva Constante Novembro 2022 São Paulo Estado

1 Semana para o dia c - Muita correria+previsão de chuva

Grazielle, dia 8 de Novembro de 2022 às 17:41 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 9
Oi pessoal, como estão por aí ?!



Estamos a exatos 1 semana para o grande dia.Sempre disseram que a última semana é pauleira , então já estava preparada haha
Ontem já começamos o dia com uma reunião (bate papo) com o Pastor que irá celebrar o nosso casamento, passamos o versículos que queremos que ele se baseie, detalhes do cortejo , e conversamos um pouco para irmos nos entrosando para o grande dia!

Hoje, tivemos a nossa vistoria e entrega das chaves do Apartamento (Glória a Deuuuuuuxs) kkk já organizei todas as minhas coisas pra levar ainda essa semana pra lá.. e pensa numa parte que dá trabalho gente?! Misericórdia!!!! Hoje também tivemos a nossa reunião final com a decoradora, para decidir todos os detalhes da cerimônia e decoração.. Confesso que estava bem ansiosa pra esse momento, vai ficar tudo muito lindo, uma pegada meio boho, rústico e romântico.

Amanhã bem cedo iremos fechar com o pessoal da tenda ( o que eu temia aconteceu) as previsões para o dia C estão marcando chuvae meu casamento será ao ar livre, porém.. Irei me casar de manhã e as previsões estão marcando chuva à tarde, masss é aquela história, temos que estar preparados e tomamos a decisão da tenda, não era o que eu queria, mas infelizmente o clima não está no nosso controle né .. E amanhã mesmo, iremos comprar as forminhas dos doces e já levar pra moça que vai fazê-los e depois iremos no centro comprar algumas flores para fazer o buquê das Demoiselle.
Quinta tenho depilação, Sexta iremos fazer os Brownies para dar de lembrancinhas (Família toda vai por a mão na massa) hahaha e Sábado tenho unha do pé, mão e sobrancelha.
E também estou finalizando a mala para a lua de mel é mala da noiva!!!! Meu Deus é muita coisa pra pensarrrrrrr hahahah
Eu acho que é só hahaha
E vocês noivinhas de Novembro, como estão os preparativos e quantos dias faltam ??

9 Respostas

Última atividade por Beatriz, dia 12 de Novembro de 2022 às 09:53
  • Beatriz
    Noiva VIP Julho 2023 Paraná
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Grazi do céu, quanta coisaaaa 😱😱😱
    • Responder
  • Graziele
    Noiva Master Abril 2023 Rio de Janeiro
    Graziele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Grazi que correriaa, chega na última semana é uma loucura. Melhor decisão foi a tenda mesmo, minha cerimônia será ao ar livre tbm e fico pensando nisso.

    • Responder
  • Flávia
    Super Noiva Fevereiro 2023 São Paulo
    Flávia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ah, que correria gostosa né ? 😍
    Tbm tenho medo de chover no dia do meu casamento, tomara a Deus que não chova 🙏🏾
    Por aqui faltam 3 meses
    • Responder
  • Jéssika
    Noiva Esperta Dezembro 2022 Distrito Federal
    Jéssika ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha, correria né, por aqui faltam 24 dias e tô me virando em 1.000, hj nos reunimos com a decoradora, sexta tenho prova do vestido, além disso estou indo atrás dos móveis para terminar de mobiliar o apartamento kk desejo que tudo dê certo para nós 🙏🏻 felicidades!
    • Responder
  • Esthefani
    Noiva Master Dezembro 2023 São Paulo
    Esthefani ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Nossa noivinha é muita coisa para se pensar mesmo, um turbilhão de emoções né ... mas tenha calma que já deu tudo certo viu 🙏🏻❤️ que o dia de vocês seja incrível e inesquecível !!

    • Responder
  • Mariana
    Noiva Master Abril 2023 São Paulo
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Grazi, que felicidade. Realmente são muitas coisas pra lembrar nessa reta final mas desejo que dê tudo certo e que seu dia seja maravilhoso independente da previsao do tempo 🥰
    • Responder
  • S
    Super Noiva Novembro 2022 São Paulo Estado
    Solange ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Por ak estamos a 11 dias para o dia C. E estou na mesma pegada.
    Ontem fui buscar lembrancinha e levar aliança para gravar e polir de manhã, A noite, reunião com o DJ.
    Hoje busca as alianças Quinta reunião com a decoradoraSexta reunião com a cerimonialista e com o cerimonial.Sábado prova final do vestido e roupa do meu noivo.E por aí seguimos....😵‍💫😵‍💫😵‍💫
    • Responder
  • Jessica
    Super Noiva Fevereiro 2023 Roraima
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Grazi até eu fiquei desesperada e cansada só de ver o tanto de coisa que você ainda vai fazer, não sabia que era tão pesada assim a última semana 😅 espero que no final dê tudo certo 🙏🏽
    • Responder
  • Catarina
    Noiva VIP Março 2024 Bahia
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ai noivinha fiquei ansiosa por você, falta pouquinho né? E ao mesmo tempo é tanta coisa para pensar, mas tenho certeza que vai dar tudo certo. Desejo o dia de vocês seja incrível e que consigam curtir bastante Smiley love

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas