Hello, noivinhas e noivinhos! O primeiro show juntos a gente não esquece. Ou esquece? Me respondam para seguirem no joguinho: 👉 De quem foi o primeiro show que assistiram juntos? Vale lives também!
Hello, noivinhas e noivinhos!
O primeiro show juntos a gente não esquece. Ou esquece?
Me respondam para seguirem no joguinho:
👉 De quem foi o primeiro show que assistiram juntos? Vale lives também!
Da Bruna Karla e do Anderson Freire Porém o show da nossa vida foi do Thiaguinho espetacular amamos e curtimos muito nós dois ❤️
Noiva Esperta
Agosto 2024
Pernambuco
Débora ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Não foi um show na verdade, mas tem um cantor que eu gosto muito, o Leonardo Gonçalves. Às vezes ele vem aqui na cidade onde eu moro para fazer apresentações, algumas vezes ele já se apresentou de graça mas eu não pude ir. Neste ano ele veio novamente para cantar em uma igreja e nós fomos foi lindooo d+
8 anos de namoro e ainda não fomos em um show junto! Kakakaka Vale festival? Fomos no Happy Holly em Florianópolis (aquele em que a gnt se pinta todo). Nesses 8 anos saímos muito pouco para festas. Adoramos fazer festas em casa e em família.
Não somos muito de shows, mas estava na nossa lista de coisas a fazer ir a um show, e ano passado, depois de 5 anos sem vir ao Brasil ficamos sabendo que a Hillsong United faria um show em SP, ele já tinha ido uma vez, e era meu sonho ir, então mesmo estando apertados ele me levou e foi demais, já disse que quando eles voltarem quero ir de novo.
Não foi bem um show... Mas foi uma apresentação no lançamento do CD do meu sogro e meu cunhado, onde foi uma dupla conhecida no meio gospel cantar com eles