Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Pamella
Noiva Curiosa Setembro 2025 Rio de Janeiro

1 vestido ou 2 vestidos para casamento?

Pamella, dia 3 de outubro de 2024 às 17:27 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 5
Meninas, estou na dúvida... Eu irei me casar em setembro do ano que vem em um sitio, e eu escolhi um modelo de manga longa, escolhi essa opção para esconder as minhas tatuagens no braço para deixar um ar mais delicado, porém estou com receio de me sentir incomodada dançando ou fazer muito calor, esse ano o mês de setembro estava quente no RJ... não sei se seria uma boa investir em 2 vestidos.

Como vocês irão fazer?

5 Respostas

Última atividade por Deborah, dia 5 de outubro de 2024 às 19:12
  • Deborah
    Noiva VIP Abril 2017 São Paulo
    Deborah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Pam, eu preferi usar um vestido só porque só usamos uma vez e é um investimento enooorme, né? Eu entendo que vestido tem que ser confortável e exprimir nossa personalidade. As tatoos fazem parte de você, contam suas histórias, é sua identidade então não precisam ser escondidas ainda mais em uma possível época de calor. Mas se ainda quiser as mangas, acho mais viável investir em um bolero de renda, que custará menos do que um outro vestido, e atenderá super bem à sua vontade.
    • Responder
  • Priscilla
    Super Noiva Novembro 2024 Paraná
    Priscilla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Se você conhecer uma boa maquiadora, ela pode esconder as tatuagens. Seria uma opção.

Ou ainda usar um modelo que sai a manga. Tem vários assim. E aí você usaria a manga na cerimonia e tiraria depois.

• Responder
  • Gabriele
    Noiva Master Abril 2024 Paraná
    Gabriele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu usei um vestido só, demorei tanto pra escolher ele e ele foi tão caro, fiquei com um único vestido, mas ele não atrapalhou em nada, curti tudo
    • Responder
  • Pâmella
    Noiva Master Julho 2026 Rio de Janeiro
    Pâmella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu pensei nessa mesma questão, tenho muitas tatuagens e não gostaria que elas aparecessem. Mas me apaixonei por vestido de alça, então vou ter que deixar as tatuagens a mostra.
    • Responder
  • C
    Noiva Master outubro 2024 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Também vou usar manga longa e no dia a previsão ta de ser quente. vou usar um vestido só mesmo

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas