Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Jeinny
Noiva VIP Julho 2022 São Paulo

10.10.20 x 09.10.21

Jeinny, dia 13 de outubro de 2020 às 12:35 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 6

10.10.2020 - A data que sonhamos e planejamos cada detalhe, cada momento com muito carinho e muita felicidade.

Só quem sabe do que estou falando, é quem estava com o casamento marcado para depois do início da pandemia.
Muitas vezes chorei por estar passando por esse momento, por tomar a decisão tão difícil de adiar o grande dia, não foi fácil e ainda não é, foram alguns meses sem querer mencionar a palavra " casamento", somente para resolver assuntos importantes e olhe lá.
Mas quando pensamos que podemos perder as pessoas que mais amamos nesse mundo por causa de poucas horas, percebo que trocar a data se torna algo tão pequeno.
Quantas coisas aconteceram nesse meio tempo e muitas que há de vir, mas hoje entendo que Deus cuida de cada detalhe da minha vida e dos meus sonhos e nunca me desamparou nos momentos que mais fiquei chateada com toda a situação.
Gratidão a Ele por tudo isso, por me fazer enxergar todas as pessoas que se importam realmente com a nossa vida e com a nova data eu tenho certeza que será ainda melhor do que planejamos e sonhamos. Vamos aproveitar todos os minutos desse dia abraçando e comemorando tudo que Deus nos proporcionou, sei que logo logo estarei olhando esse texto e estarei sorrindo e lembrando que só foi uma fase difícil, amém! 🙏✨💍

Tudo que Deus faz é bom. Tudo que Deus permite é necessário.

— Jó 2:10 ❤️


10.10.20 x 09.10.21 1


10.10.20 x 09.10.21 2


10.10.20 x 09.10.21 3


6 Respostas

Última atividade por Jeinny, dia 16 de outubro de 2020 às 12:06
  • Jeinny
    Noiva VIP Julho 2022 São Paulo
    Jeinny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Verdade Linara, ele sabe de todas as coisas! Smiley heart

    • Responder
  • Linara
    Noiva Master Dezembro 2021 Distrito Federal
    Linara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Deus sabe de tudo né noivinha?
    O momento é difícil, mas Deus cuida de tudo!
    Obrigada por compartilhar 😍
    • Responder
  • Jeinny
    Noiva VIP Julho 2022 São Paulo
    Jeinny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Oi Laís, verdade... quando chega a semana que seria o nosso casamento bate uma tristeza e faz bem a gente desabafar para poder aliviar esse sentimento.

    Deus sabe de todas as coisas, nosso grande dia será lindo. Smiley heart

    • Responder
  • Jeinny
    Noiva VIP Julho 2022 São Paulo
    Jeinny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Oi Giselle,

    Tudo bem ?

    Sim, logo logo estaremos aproveitando nosso grande dia. Smiley heart
    Essas foram em 2018 para o noivado, acredita? Amo elas. Smiley star

    • Responder
  • Giselle
    Noiva Master Abril 2022 São Paulo Estado
    Giselle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Jeinny,



    Que debate lindo que você escreveu. Que lindo ressignificado você compartilhou sobre esse momento. Acho que pode ajudar e consolar outras noivinhas que estão vivenciando experiência semelhantes.

    Que esse período você possa voltar a se inspirar e continuar a organizar os detalhes. E quando a nova data chegar, desfrutar de tanta coisa boa.

    E essa fotos de vocês? Muito lindas!
    Beijo
    • Responder
  • Laís
    Noiva Constante Junho 2021 São Paulo
    Laís ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Realmente é um momento muito difícil... Me casaria 18/10/20 (próximo domingo) e essa semana já estou ficando bem chateada com a chegada dessa data. Mas Deus faz tudo perfeito, temos que confiar sempre! Força para todas nós. Smiley heart

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas