Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Amanda
Noiva Master Fevereiro 2018 Paraná

10 Anos Juntos ♡ + Receitinha Fácil

Amanda, dia 18 de Setembro de 2021 às 21:00 Publicado em Fórum Vida de casal 0 6
Olá comu mais amada desse Brasiiiil, como vocês estão?
Hoje, com muita alegria, vim dizer qu estou com meu marido a 10 anos. Sim! Passaram voando!
No dia 18/09/2011, fui pedida em namoro por ele numa pizzaria e desde então estamos juntos.Passamos por altos e baixos, e ele me mostrou que além de amor, ele é meu melhor amigo.Ele me protegeu, segurou e segura minha mão nos piores momentos, enfrenta comigo diversas recaídas e crises, e ainda sim, me olha com amor todos os dias e só saber que ele está aqui comigo, é algo incrível. 10 Anos Juntos ♡ + Receitinha Fácil 1
Retornamos de São Paulo quinta, que fomos visitar meu pai, e hoje decidimos não sair, mas sim fazer uma janta em casa. Nosso jantar foi Salmão com Macarrão ao molho Branco. Então vou deixar a receita aqui pra vocês!•Salmão: pegue um salmão de 500gr e tempere com Sal, limão e Alcaparras (se quiser). Coloque em forno pré-aquecido a 180° e deixe por 30 minutos. Eu sei o ponto olhando, mas caso você não tenha experiência, eu aprendi espetando o Salmão com um garfo, se entrar facilmente e der pra desfiar fácil, está pronto.•Molho Branco: pique cebola e alho e refolgue. Quando estiver bem refogado, baixe o fogo, coloque uma caixinha de creme de leite e misture. Tempere com um pouco de sal e pimenta do reino.
•Eu deixo pra gente se servir tudo separado, é mais fácil e cada um pega a quantidade que deseja. Fica uma delícia ♡•10 Anos Juntos ♡ + Receitinha Fácil 2
•Estamos finalizando o dia assistindo What If...? na disney, sobre o universo Marvel. Somos muito fãs e passamos o dia limpando a casa, então faz bem.Espero que tenham gostado. Desejo que todas cheguem aonde eu cheguei. ♡

6 Respostas

Última atividade por Patricia Cristina, dia 21 de Setembro de 2021 às 10:15
  • Patricia Cristina
    Noiva Master Fevereiro 2022 Goiás
    Patricia Cristina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Parabéns!!!! Quando tem amor o tempo passa voando mesmo neh. Por aqui vamos completar 11 anos juntos em Janeiro/2022 e nos casaremos no religioso com a festa em Fevereiro/2022. Smiley heart

    • Responder
  • Mayara
    Top das Noivas Julho 2022 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Que delicia essa receita! Parabéns pelos 10 anos de cumplicidade e que vcs continuem sendo mto felizes!!

    • Responder
  • Vitória
    Noiva Master Julho 2022 São Paulo Estado
    Vitória ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii Amanda, parabéns... Felicidades a vcs sempreee! ❤️
    Esse ano fazem 9 anos que conheci meu noivo, mas que estamos juntos oficialmente faz pouco tempo.. que venham mais dezenes e dezenas de anos a vcs!!!
    E me deu água na boca essa janta, em? Já vou anotar!!!!
    • Responder
  • F
    Noiva Master Novembro 2020 Paraná
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Parabéns pelos 10 anos e que venham muitas décadas mais, felicidades! Ps. Amei a receitinha, principalmente o molho branco diferente, eu nunca tinha visto assim e tem cara que fica ótimo
    • Responder
  • Bruna Michele
    Noiva Master Julho 2022 São Paulo Estado
    Bruna Michele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Amigaaaa!!!
    Meu coração se enche de felicidade por vocês. Que venham muitos e muitos anos para vocês celebrarem esta data ❤
    • Responder
  • S
    Noiva Master Fevereiro 2021 Rio Grande do Sul
    Sheila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Amanda,
    Que depoimento lindo.
    É tão bom quando encontramos uma pessoa que nos dê a mão, nos incentiva, apoia entre outras coisas.Que vocês sejam sempre muito felizes e que venham muitos anos pela frente. 🥂
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas