Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Amanda
Noiva Curiosa Setembro 2022 Minas Gerais

10 de Setembro de 2022

Amanda, dia 16 de Março de 2022 às 15:15 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 10

Noivinhas , como estão os preparativos por ai??? eu estou muito ansiosa, me caso em setembro, ja tenho fechado o buffet, espaço, vestido ,dj e iluminação, fotografo ,musical para cerimonia , cerimonialista , contratos fechados com entrada paga, todo mes pagamos um pouco cada fornecedor , noites sem dormir preocupada se vai dar tudo certo e se vou conseguir pagar tudo a tempo rsrs, não coloquei na ponta da caneta quanto vai ser o custo final, mas imagino que será uns 45 mil ,serão 200 convidados, mas tenho fé que ja deu certo porque família provem de Deus e sei que ele vai nos ajudar até nos detalhes para todas nós

10 Respostas

Última atividade por Elaine, dia 18 de Março de 2022 às 09:05
  • Elaine
    Noiva VIP Setembro 2022 Minas Gerais
    Elaine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Amanda também me casarei em setembro,mas por aqui falta : terno, não haverá recepção ( então sem estresse por causa de buffet e local).

• Responder
  • Vitória
    Noiva Master Julho 2022 São Paulo Estado
    Vitória ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii noivinha. Por aqui só faltam os detalhes, os contratos estão todos fechados! 🙏
    • Responder
  • C
    Super Noiva Dezembro 2022 São Paulo
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sou noiva de dezembro, ja ta tudo fechado e agora começamos a pagar, e pra piorar fui demitida do trabalho, mas meu pai se prontificou a pagar minha parte do casamento ufaaa, eu to meio nervosa com isso também de conseguir pagar tudo até o dia haha
    • Responder
  • Mayara
    Noiva Master outubro 2022 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii Amanda! Sou noiva de outubro e estou assim também... Trabalhando muito e com fé em Deus dara tudo certo! Boa sorte pra vc, já deu certo! 🙏🏻❤️
    • Responder
  • Mirian
    Noiva VIP Agosto 2022 São Paulo Estado
    Mirian ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá! Por aqui, contratos grandes todos fechados. Faltam detalhes como: brinco, sapato, robes... pouca coisa mesmo. Graças a Deus!

• Responder
  • Anna Cláudia
    Top das Noivas Dezembro 2022 Rio de Janeiro
    Anna Cláudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Me caso em dezembro e já está 99% finalizado e quitado, só falta a definição da decoração e a roupa do noivo.
    Lua de mel já 100% resolvida 🙌.
    • Responder
  • Giovana
    Noiva Master Setembro 2021 Maranhão
    Giovana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Amanda, vc tá com os preparativos super adiantados e isso é ótimo!! Vai poupar muita dor de cabeça! Essa data é super especial pra mim é meu aniversário haha
    • Responder
  • Jéssica
    Noiva VIP outubro 2022 Rio de Janeiro
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oie! Também estou assim, mas me caso em outubro. Ainda falta fechar o bolo, metade dos docinhos, hotel e músicos 🤡 é mta coisa!!!
    • Responder
  • Alini
    Top das Noivas outubro 2022 Espírito Santo
    Alini ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Amanda, estou na mesmo, me caso em outubro, e estou com as noites agitadas com medo de não conseguir pagar tudo, mas sei que no final irá dar certo.

• Responder
  • Chelsea
    Noiva Master Agosto 2022 Espírito Santo
    Chelsea ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá!

Por aqui os contratos grandes estão todos fechados. Faltam apenas pequenas coisas como brincos da noiva e etc.

Graças a Deus!

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas