Como diz no título, hoje eu vim compartilhar com vocês sobre como foi os dois chás que tive.
Atualmente, eu moro no Paraná, mas sou e tenho família que reside em Praia Grande - Litoral de SP. Por isso, eu tive um chá em cada estado haha.Paraná: Foi feito o chá de cozinha que ocorreu no dia 17 de Julho, e foi realizado na casa de uma das minhas madrinhas. Convidei umas 30 meninas, mas só apareceram 7 ( pois é! ), mas eu não me arrependo porque refiz a nossa lista de convidados e só chamei pro casamento quem realmente teve a consideração de ir. Apesar da pouca quantidade, Deus foi tão bom que ganhei bastante coisinha e graças a Ele também a casa onde vamos morar já tinha bastante coisa como: pratos, copo, panelas... enfim, só tenho a agradecer!Minha amiga ajudou a preparar todas as brincadeiras e foi bem divertido ( não tem nenhuma foto minha zoada, pois eu não gosto dessas brincadeiras de ficar pintando rosto e etc )Tirando os quadrinhos e as iniciais dos nossos nomes, todo o resto da decoração, lembrancinhas e docinhos foi eu, minha mãe e madrinha de casamento que fizemos, eu amei cada detalhe e pra mim ficou melhor do que eu imaginava 😍.
Litoral de SP: Foi feito o Chá de casa nova, onde meu noivo também participou. Não foi muita gente ( acredito que no máximo umas 20 pessoas ), mas ganhamos uns presentes também e alguns disseram que irão levar no dia do casamento. Esse chá foi mais simples, então não teve nenhuma decoração. Somos da CCB ( Congregação Cristã no Brasil ) então queríamos algo mais espiritual, e depois de conversamos bastante, fizemos uma pequena visita ( Tocata de violão com oração ) e foi maravilhoso ❤.
Segue algumas fotinhas:
👇🏻 Chá de Cozinha

👇🏻 Presentes Chá de Cozinha e Chá casa nova