Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Larissa
Noiva Ativa Junho 2021 São Paulo

10 dias

Larissa, dia 31 de Maio de 2021 às 20:33 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 15
Assim que anunciei que iria casar um padrinho se oforeceu a pagar um fotógrafo, ficamos felizes, foi passando o tempo tinha resposta de tudo ate então tudo ok, faltando um mês para o casamento percebia que o padrinho evitava falar sobre o assunto, ele dizia que o o fotografo estava viajando a trabalho mas que voltaria bem antes para fotografar nosso casamento, procurava sempre tranquilizar a gente.. Porem hoje faltando 10 dias para nosso casamento mando msg pra ele para saber se esta tudo certinho, se o fotografo ja havia voltado de viagem ou ja teria uma data certa para voltar, dai nosso padrinho diz que o fotografo ainda esta viajando e nao responde mais as mensagens... Isso me serviu de aprendizado a não confiar nas pessoas, podem me julgar mas pra mim seria mais certo ele me avisarem antes pra eu procurar outra pessoa para fotografar nosso casamento. Ainda bem que existe cartão de crédito pq olha que situação 😞

15 Respostas

Última atividade por Mirian, dia 2 de Junho de 2021 às 03:27
  • Mirian
    Super Noiva Janeiro 2022 São Paulo
    Mirian ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Muito triste isso... Mas jamais te julgaria.... A expectativa é a mãe da merda... mas eu e meu noivo fizemos diferente... estamos fechando tudo quem se oferecer para algo que seja na grana... rs


    Bjss
    • Responder
  • Marília
    Noiva Novata Novembro 2021 Pernambuco
    Marília ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa! Tô com um pouco de medo de acontecer cmg tbm, um padrinho ofereceu a geladeira e até agr ele tá firme que vai da, porém fico com medo né
    • Responder
  • Jessica
    Top das Noivas Dezembro 2021 Minas Gerais
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Meu Deus, em nem imagino passar por isso, ainda bem que não confiei assim em ninguem. Só minha mãe e minha irmã que me darão o vestido.

    Boa sorte noivinha.

    • Responder
  • G
    Noiva Constante Maio 2023 Espírito Santo
    Gleiciane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não da pra contar com as pessoas, infelizmente muitos não cumprem!
    E se ele realmente quisesse presentea-los com um fotógrafo, certamente iria correr atrás de outro!
    E se a questão for financeira, tinha que comunicar a vocês sobre a situação para que vocês podessem se programar.
    • Responder
  • Vanessa
    Super Noiva Setembro 2021 Goiás
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eita que tenso né! Ele poderia ter sido mais sincero com você ao decorrer do planejamento... Mas apesar da frustação que não deu certo, não fique remoendo isso na cabeça, procure um fotógrafo e aproveite seu grande dia Smiley heart

    • Responder
  • Amanda
    Noiva Constante Setembro 2021 Espírito Santo
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Que situação horrível!

    Perdoe este padrinho, nao vale a pena guardar qualquer rancor.

    Nao deixe que esta situação atrapalhe a alegria do seu casamento.

    E que nos sirva de lição mesmo rs

    • Responder
  • Vanessa
    Noiva Master outubro 2022 São Paulo
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Larissa,

    Sinto muito por essa situação. Realmente fica difícil confiar em alguém que diz que dará algo tão importante, mas faz algo assim.

    • Responder
  • D
    Noiva Master Setembro 2021 São Paulo
    Danielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    É uma situação complicada mesmo, Larissa. Eu no seu lugar, ficaria bem exaltada kkkkkk mas espero que tudo dê certo para vocês Smiley heart

    • Responder
  • Carolina
    Noiva VIP outubro 2022 São Paulo
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Larissa, sinto muito que notícia triste! É uma situação muito delicada, espero que consiga resolver. Infelizmente, as pessoas ficam com receio e vergonha de falar a verdade e prefere dar um chá de sumiço, ser honesto e franco seria mais bonito.
    • Responder
  • Ingrid
    Top das Noivas Setembro 2021 São Paulo
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa que triste isso né
    Mas tenha fé que dará tudo certo
    • Responder
  • A
    Noiva Constante Abril 2022 Minas Gerais
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Larissa, muito chato isso, ter que lidar com mais esse estresse faltando só 10 dias. Mas foco no objetivo, vai dar tudo certo!
    • Responder
  • Isabela
    Noiva VIP Março 2022 São Paulo
    Isabela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa que difícil em...
    Mas vai dar tudo certo 🙏🏻
    • Responder
  • Aryele
    Noiva Ativa Setembro 2021 São Paulo
    Aryele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa que situação triste 😞 mas vai dar tudo certo e Deus irá honrar vocês 🙏🏻🥰
    • Responder
  • S
    Noiva Master Fevereiro 2021 Rio Grande do Sul
    Sheila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Larissa,
    Que situação chata.
    Ele deveria ter avisado mesmo com antecedência até mesmo para vocês se programarem melhor.Sinto muito e espero que tudo se resolva da melhor maneira possível.
    • Responder
  • Fernanda
    Noiva Esperta Junho 2021 Rio de Janeiro
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá, Larissa!


    Nossa, que chato! Eu já teria surtado , não sei se aguentaria deixar chegar tão perto assim! Mas ele se dispôs a pagar somente aquele fotógrafo ?
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas