Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Ellen
Noiva VIP outubro 2021 Minas Gerais

10 Dias antes do c - Experiencias

Ellen, dia 11 de Março de 2020 às 15:42 Publicado em Fórum Antes do casamento 1 16

Booooooooa tarde noivinhas!

Aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii que felicidade ! Falta pouco...

Gostaria de compartilhar com vcs toda a experiencia que tive ao longo desses 10 meses de organização Smiley heart


* Nunca espere nada de ninguém, isso é o que mais tenho aprendido, onde, as pessoas que eu sempre tive consideração me decepcionaram .. Mas o lado bom é que, tudo serve de experiência né?

* Evitamos falar do casamento com pessoas que não agregam em nada, só tem curiosidade;

* Convidamos somente pessoas que temos carinho, e não estarão ali por "obrigação";

* Fui surpreendida por colegas que nunca imaginei que teriam tanto carinho por nós;

* Familia nem sempre é sinal de vinculo;

* Tive problemas com lista de convidados, onde quem não ajudou em nada estava reclamando;

* Lidei com criticas, onde não me importei, sendo que nem Deus agradou todo mundo.. tenho que fazer o que me deixa feliz;

* Tentei não ficar neurada demais com casamento, tentei me distrair vendo netflix, academiia;

* Organizei as coisas com antecedência, porque nos ultimos dias é uma loucuraaaaaa;

* Levei um susto de calote, mas graças a Deus deu certo.

* Evitei muuuuita confusão entre familia, mas uma coisa eu fiz, não me intrometer com a familia dele.. eles que se entenderam..

* Ganheeeeei muitos presentes inesperados hahahaha;

* Confirmação de presença até o momento não adiantou nada kkk

* Estou com medo de faltar comida haha, sendo que convidei 15% a mais, mas vai que todo mundo aparece? ehhe

* Minha reforma atrasou muitoooooo, vou casar com a casa de pernas pro ar.. mas tentei manter a calma e pensar positivo que no final dará tudo certo...


Enfim, tive muito medo de não conseguir , muitas tristezas, inseguranças, mas atualmente estou muito feliz e vejo que tudo valeu a pena... Mesmo algumas com os contratempos.

Já estou começando a ficar com saudades hehehe!

Qual está sendo a experiencia de voces?




16 Respostas

Última atividade por Jessica, dia 12 de Março de 2020 às 17:18
  • J
    Noiva VIP Abril 2021 São Paulo
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Faltam 45 dias para o meu dia
    Muitas situações em comum com o seu debate rs
    Família decepção e surpresa boa com quem jamais imagineiFamília do noivo #elesquelutem Muita correria, muito stress e não sei se vou ter saudade kkkk acho que não
    • Responder
  • Bárbara
    Top das Noivas Junho 2020 São Paulo
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ellen que bom ler isso, espero chegar na parte da saudade logo hahahaha

    • Responder
  • A
    São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi, Ellen!

    Que ótimas dicas você deu ao relatar a sua experiência!

    Esse momento de organização deixa saudade, sim. Mas não esqueça da gente, viu? Queremos ver fotinhas e mais relatos sobre o seu grande dia.

    Está chegando!

    Um beijo Smiley heart

    • Responder
  • S
    Noiva Master Fevereiro 2021 Rio de Janeiro
    Suelen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ellen, eu to nessa mesma vibe de falar sobre casamento somente com quem devo falar, pq curiosos e gente pra se meter isso tem aos montes. E é aquela velha historia, quanto menos gente souber, melhor rs

    • Responder
  • A
    Noiva VIP Dezembro 2020 Paraná
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tá bem perto! Que bom saber suas experiências! Boa sorte nesta reta final 💙
    • Responder
  • Ana Caroline
    Noiva Esperta Novembro 2021 Rio de Janeiro
    Ana Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Menina do céu, seu casamento é logo ali! haha

    Obrigada por contar suas experiências. Eu também não tô me metendo na família do meu noivo e tô conseguindo ficar super bem com isso. #elesquelutem hahahaa

    • Responder
  • Fernanda
    Super Noiva Setembro 2023 Rio de Janeiro
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Obrigada por compartilhar suas experienciasd. Aqui estamos no esboço ainda, mas o tempo corre, não é mesmo ?

    Ta chegando sua hora, vai dar tudo certo.

    • Responder
  • Taiana
    Noiva Master Maio 2022 Minas Gerais
    Taiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Por aqui faltam quase três meses para o grande dia e o frio na barriga só aumento. Eu ando bem decepcionada com as pessoas da minha família porque achei que estariam hiper animadas mas, ao contrário, parecem ignorar meu casamento. Resolvi deixar pra lá que é a melhor coisa que faço! Nosso apto passou por uma pequena reforma mas já terminou e agora é só colocar as coisas no lugar... Devagar a gente vai organizando e concordo com vc de ser isso algo muito prazeroso.
    • Responder
  • T
    Noiva Ativa Março 2021 Rio de Janeiro
    Thainá ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Obrigada por compartilhar sua experiência, noivinha! Já está ajudando! Alguns itens aí eu estou passando, outros sei que irei passar mas já fica o alerta pra relaxar a mente, não é mesmo? hahahaha
    Que seu dia seja especial e inesquecível, tá chegando 😍
    • Responder
  • Emily
    Noiva Master Setembro 2021 São Paulo
    Emily ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ellen, estou no momento de surtar, sério nunca surtei tanto na minha vida... tá tenso, mas seguimos o baile!!!
    E que venha o seu grande dia, tá chegando!
    • Responder
  • A
    Noiva Master Novembro 2020 Santa Catarina
    ALINE ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Ellen!
    Que legal seu debate!
    Obrigada por compartilhar.Ainda faltam 9 meses para casar , então tenho bastante a apreender ainda kkk
    • Responder
  • Keytellyn
    Top das Noivas Janeiro 2020 Mato Grosso
    Keytellyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ta quase la em!

    Vai dar tudo certo!

    E quanto a casa, você vai ver que no começo, mesmo com a casa toda bagunçada é prazeroso estar lá, e arrumar também é uma delicia se o seu parceiro ajudar!

    • Responder
  • Juliana
    Noiva VIP Fevereiro 2022 Santa Catarina
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ai guria, por aqui faltam 23 dias e me identifiquei demais com o seu debate.

    É bem isso ai, nos decepcionamos com alguns,nos surpreendemos com outros, o final é uma correria sem fim e apesar da loucura já vai de batendo aquela saudadinha dessa loucura toda.

    Que seu dia seja incrível e inesquecível

    • Responder
  • Carol
    Noiva Master Agosto 2021 Mato Grosso do Sul
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Aaaah ta pertinhooo, acompanho seus debate desde que entrei aqui e agora seu dia esta pertin pertiiin, felicidades lindonaaa

    • Responder
  • Julianna
    Noiva Master Janeiro 2021 Rio de Janeiro
    Julianna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Uaaaau! Amei seu debate hahaha
    Minha experiência está sendo tranquila, apesar de eu estar estressada, isto é uma das minhas características. Fico mais preocupada com a questão financeira mesmo.
    As pessoas se convidando e a família se intrometendo já tô acostumada kkk
    • Responder
  • Luana
    Noiva VIP Fevereiro 2021 Paraná
    Luana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ellen, obrigada por compartilhar suas experiências conosco.

    Que o seu grande dia seja maravilhoso e do jeitinho que vocês imaginaram!

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas