Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Daniela
Noiva Constante Setembro 2023 São Paulo Estado

10 dias para o casamento!!!!!!!!!!!!!!!!! Dicas, noivinhas!

Daniela, dia 6 de Setembro de 2023 às 11:04 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 3

Tá chegando gente, meu casamento está logo aí Smiley love Me deem dicas para os próximos dias, coisas para não esquecer quem está planejando ainda como eu e quem já passou por essa também!

Ansiedade, a mil!!! É muito louco a gente ver um sonho tomando formaSmiley love

bride-dance.gif

3 Respostas

Última atividade por Priscila, dia 6 de Setembro de 2023 às 15:20
  • Priscila
    Noiva Master Setembro 2024 Minas Gerais
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá que maravilha imagino como deve estar se sentindo faça um checklist igual a Rebeca citou

já deixa tudo separado para não esquecer nada no dia e também tente se distrair um pouco para aliviar a ansiedade já deu tudo certo depois volte para nos contar como foiSmiley heart

• Responder
  • Daniela
    Noiva Constante Setembro 2023 São Paulo Estado
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Oii Rebeca! Vou fazer mesmo um checklist, são tantos detalhes que a gente corre o risco de esquecer algo importante! Amém!!! Com certeza volto com os detalhes!

• Responder
  • Rebeca
    Super Noiva Dezembro 2023 Rio Grande do Sul
    Rebeca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Que coisa boaaa, Dani! O melhor é fazer um checklist de tudo o que você precisa levar, se vai levar fotos, itens para decoração, carregador de celular, roupas, robe, sapatos... remédio pra dor de cabeça, que é sempre útil, já vai planejando sua listinha, chegando no dia é só seguir! Vai ser maravilhoso, depois nos conta os detalhess Smiley heart

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas