Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Bruna Michele
Noiva Master Setembro 2025 São Paulo

10 dias para o casamento e estou muito desanimada

Bruna Michele, dia 27 de Agosto de 2025 às 23:06 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 9
Oi, comu! Tudo bem com vocês?
Hoje entramos em contagem regressiva para a nossa cerimônia, faltam apenas 10 dias!!
Sei que deveria estar animada e ansiosa, mas estou o oposto disso. Muito desanimada e com vontade de cancelar tudo, só não fiz isso, pois meu marido não concordou, mas é essa a sensação.Gente que não ajudou em nada com a organização dando palpite e reclamando de tudo. Gente que não confirmou presença e ficou fora da lista querendo causar, isso porque lembrei a todos da confirmação de presença 5 vezes e na última vez deixei claro que quem não confirmasse não poderia entrar, discussão com o meu pai. Enfim, faltam 10 dias e parece que está tudo desmoronando.Amanhã farei o teste de cabelo e de maquiagem e estou sem vontade e zero animada para isso. Só vou porque meu marido está insistindo e está com esperança que eu me anime durante o teste. Quis usar esse espaço apenas para fazer um breve desabafo sobre esse momento, porque sinto vontade de chorar a todo momento.

9 Respostas

Última atividade por Luis " Eu Sou A Lenda ", dia 6 de Setembro de 2025 às 08:46
  • Luis " Eu Sou A Lenda "
    Top dos Noivos Dezembro 2014 São Paulo Estado
    Luis " Eu Sou A Lenda " ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Amém, vai que vai kkkkk um abraço.

• Responder
  • Bruna Michele
    Bruna Michele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi, Rebeca!
    Fiquei muito chateada com a situação, principalmente porque a pessoa que causou tudo isso nem ao menos respondeu quando eu convidei, mas ok. Graças a Deus já passou.
    • Responder
  • Bruna Michele
    Bruna Michele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi, Vitória!
    Muito obrigada pelo seu comentário. Realmente foi muito chato e estressante passar por tudo isso, mas no final está dando tudo certo.
    • Responder
  • Bruna Michele
    Bruna Michele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi, Priscila!
    Muito obrigada pelo seu comentário. Realmente essa última semana foi bem estressante.
    • Responder
  • Bruna Michele
    Bruna Michele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Adorei seu comentário kkkkk
    Mas olha, no final das contas fiz exatamente isso: não vai entrar e ponto, não me perturbem mais.
    Muito obrigada! Deus abençoe ♥️
    • Responder
  • Rebeca
    Noiva Constante outubro 2025 São Paulo
    Rebeca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Querida, eu imagino a sua frustração. Afinal, nós queremos paz e harmonia para nosso grande dia, não é verdade? Entregue nas mãos de Deus, acalme seu coração, tenho certeza que você estará linda no seu casamento e guardará ótimas recordações. Um abraço!
    • Responder
  • Vitória
    Noiva Constante Novembro 2025 Bahia
    Vitória ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi noivinha,
    Imagino como deve estar sendo pesado para você passar por tudo isso justamente nesse momento que deveria ser de alegria. Quero te lembrar que o casamento é sobre você e seu marido, sobre o amor e o propósito que Deus uniu. Todo o resto...opiniões, críticas e confusões são distrações para tentar roubar a paz do coração de vocês.

A Palavra nos diz em Filipenses 4:7 que “a paz de Deus, que excede todo entendimento, guardará o coração e a mente de vocês em Cristo Jesus”. Confie que o Senhor está cuidando de cada detalhe, mesmo quando tudo parece desmoronar.

Respira fundo, entrega essa ansiedade para Deus e vai vivendo um dia de cada vez. Esse é só o começo de uma linda caminhada que Ele já abençoou! E curta seu momento!!

• Responder
  • Priscila
    Noiva Master Abril 2023 São Paulo Estado
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olha isso é normal, tem gente que reclama, da palpite, não confirma.
    Sabe o que tem que fazer abstrair e deixar pra lá, e tentar aproveitar seu momento

• Responder
  • Luis " Eu Sou A Lenda "
    Top dos Noivos Dezembro 2014 São Paulo Estado
    Luis " Eu Sou A Lenda " ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Bruna, Bruna… tanto tempo com a gente e ainda não aprendeu nada, kkkkk. Mas deixa eu te falar: nada de desânimo! A gente não escolhe o que vai colher, mas escolhe o que vai plantar — e não vamos plantar tristeza, regada a choro, né? Então bora focar no projeto, no marido e na felicidade de vocês.

Quem não deu o nome? Fala logo: foda-se! Reclamar é fácil, mas quem não confirmou não vai entrar, simples assim. Não vai fazer falta. Quem sabe nos próximos eventos — bodas de 5, 10, 15 ou 25 anos — se eu te convidar, que aprenda a confirmar presença.

Se o pai ajudou em algo, beleza, ele pode opinar. Mas o que não pode ser mudado, não será mudado, ponto final. Se ele não ajudou em nada e só quer reclamar? Liga o foda-se também! Quem está pagando é você, o casamento é seu, e a pessoa não vai entrar. Vida que segue. Não dá pra agradar todo mundo.

Minha mensagem não é bronca, é incentivo: levanta essa cabeça, menina! Vai que vai, porque no final é só você e o noivo. O “felizes para sempre” e o “até que a morte os separe” dependem só de vocês. Então manda embora essa tristeza, porque até o dia 06/09 é só alegria. Depois é com vocês dois!

Deus abençoe muito essa nova fase.

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas