Oi, comu! Tudo bem com vocês?
Hoje entramos em contagem regressiva para a nossa cerimônia, faltam apenas 10 dias!!
Sei que deveria estar animada e ansiosa, mas estou o oposto disso. Muito desanimada e com vontade de cancelar tudo, só não fiz isso, pois meu marido não concordou, mas é essa a sensação.Gente que não ajudou em nada com a organização dando palpite e reclamando de tudo. Gente que não confirmou presença e ficou fora da lista querendo causar, isso porque lembrei a todos da confirmação de presença 5 vezes e na última vez deixei claro que quem não confirmasse não poderia entrar, discussão com o meu pai. Enfim, faltam 10 dias e parece que está tudo desmoronando.Amanhã farei o teste de cabelo e de maquiagem e estou sem vontade e zero animada para isso. Só vou porque meu marido está insistindo e está com esperança que eu me anime durante o teste. Quis usar esse espaço apenas para fazer um breve desabafo sobre esse momento, porque sinto vontade de chorar a todo momento.
O conteúdo da publicação foi ocultado
Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui
Artigos relacionados
Os convites de casamento
200 Frases para convite de casamento para você escolher
Te mostramos a melhor opção de frases para convite de casamento, entre elas você...
Conselhos para a vida em casal
8 motivos para fazer sexo todos os dias!
A relação sexual é uma parte fundamental dos relacionamentos. Duvida? Confira...
A decoração para o casamento
Ornamentação de casamento: significado, dicas e valores
Flores, velas e detalhes simbólicos dão vida à ornamentação de casamento. Veja...