Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Karina
Noiva Constante Novembro 2024 São Paulo Estado

10 dias pro grande dia.

Karina, dia 6 de Novembro de 2024 às 13:34 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 14

10 dias pro meu grande dia e meu coraçao é so gratidao por termos conseguido chegar ate aqui, tudo ja esta pago e só faltam alguns pequenos detalhes! Um misto de sentimentos dentro de mim, houveram lágrimas mas tb muitas alegrias durante o processo. Para as meninas que casarao nos proximos meses ou ate anos, sejam resilientes, tenham e fé e n deixem de orar, estejam unidas ao seu parceiro e lutem juntos pelo proposito de vcs é justo que muito custe o que muito vale. Decepçoes virão, principalmente por parte de alguns, mas n se deixem abalar e lembrem-se que NADA é maior que o sonho de vcs, e NADA deve apagar ou pelo menos diminuir o brilho disso. Se apeguem ao POSITIVO, sempre. E quem n estiver nessa sintonia, manda pastar. No final sempre dá tudo certo e as coisas acontecem como tendem acontecer. Boa sorte a todas♥

14 Respostas

Última atividade por Karina, dia 7 de Novembro de 2024 às 10:14
  • Karina
    Karina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada Gio!! Já deu td certo pra nossss✨✨ compartilho sim, pode deixar
    • Responder
  • Karina
    Karina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Amémmmm! Obrigada pelas energias positivas, ja deu td certo pra nós, tenho certeza. Tb quero ver vc de noiva hahah linda desse jeito vai ficar uma coisaaa…😮‍💨❤️
    • Responder
  • Flaviane
    Noiva Esperta Dezembro 2024 Paraná
    Flaviane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Amém, Karina!! Vai ser lindo e perfeito, como tudo que Deus faz!! Smiley heart

• Responder
  • Karina
    Karina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada Pam! Vi q vc achou seu vestido dos sonhos, ia comentar mas com a correria esqueci, fiquei feliz por vc. Torcendo pra que seu dia seja LINDO e abençoado como vc sonhou. Já deu td certo pra nós, e volto sim, pode deixar ♥️
    • Responder
  • Karina
    Karina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada, Isabela 🙏🏻❤️
    • Responder
  • Karina
    Karina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Esses dias estava pela casa dos 30 dias, cá estou… a um pouco mais de uma semana do meu sim. VOAAAA, então vamos aproveitar essa reta final com gratidão e mt fé q já deu td certo ❤️
    • Responder
  • Karina
    Karina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Guarde no seu coração, pq em algum momento essas informações serão úteis ( experiência própria ) kkk mas é a vida, sabe? Experiências, vivências, alegrias e decepções… faz parte, e é bom qnd compartilharmos pq tendemos a achar q certas coisas só acontecem com nós - ou com os outros. Mas em sua grande maioria são experiências compartilhadas, rs. Volto sim, pode deixar ❤️
    • Responder
  • Cíntia
    Super Noiva outubro 2025 Rio de Janeiro
    Cíntia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Obrigada pelos conselhos, Karina! Adoro quando vocês compartilham suas experiências! Eu aprendo tanto. Que seu dia seja lindo e imensamente abençoado por Deus! Se puder, depois do casório volta pra nos contar mais e mostrar o vestido pra gente! 🥰
    • Responder
  • Flaviane
    Noiva Esperta Dezembro 2024 Paraná
    Flaviane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Que emoção Smiley heart hj faltam 30 dias e estou eufórica, um misto de vontade que chegue logo mas que demore passar, sabe? kkk

• Responder
  • Isabela
    Noiva Esperta Agosto 2024 São Paulo Estado
    Isabela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Uhuuuu, coração a mim! Muito feliz por vocês, já deu tudo certo, aproveita cada minuto ❤️❤️
    • Responder
  • Luis " Eu Sou A Lenda "
    Top dos Noivos Dezembro 2014 São Paulo Estado
    Luis " Eu Sou A Lenda " ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

é isso aí, assim que se fala, ótima dica, é o que eu sempre tentei fazer as pessoas entenderem sobre esse projeto "casamento", no entanto você já está pronta para ser arrebatada para o mundo dos casados kkkkk, só posso deixar dois debates pra você, espero que seja útil, mas tenho certeza que servirá para espantar um pouco o estresse, Deus os abençoe, paz e bem.

Uma dica muito importante pra quem vai casar por esses dias

Reflexão: Uma seleção de temas que valem a pena refletir um pouco

• Responder
  • Pâmella
    Super Noiva Julho 2026 Rio de Janeiro
    Pâmella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Boa sorte Karina, foi maravilhoso ter você aqui durante a preparação do casamento. Que vocês sejam muito felizes! Depois volta com fotos e feedbacks pra gente. ✨💝
    • Responder
  • Melissa
    Noiva Esperta Novembro 2024 São Paulo
    Melissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Aiii Ka, to tão feliz por você. tenho certeza que vai ser um dia lindo, emocionante e muito feliz na vida de vocês. ansiosa pra ter ver de noiva já Smiley heart Deus abençoe vocês!

• Responder
  • Giovanna
    Noiva Constante Maio 2025 São Paulo
    Giovanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ahhh, que legal! Smiley heart

Feliz por você, tenho certeza que seu dia será lindo. Depois compartilha as fotos aqui.

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas