Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Karine
Noiva Esperta Fevereiro 2022 Goiás

10 Dias - Sem luz no final do túnel

Karine, dia 26 de Janeiro de 2022 às 06:28 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 24
Bom dia Noivinhas..


Como está a ansiedade de quem está pertinho do grande dia?
Por aqui o brilho sumiu, minha mãe estava com COVID, meu pai com sintomas de COVID, e ontem meu noivo testou positivo.. é uma madrinha também , meu momento agora.. e tomar remédio pra ficar calma, ontem fiquei horrível..muito ruim, indo aos fatos, o isolamento agora são só 5 dias.. ou seja minha mãe já saiu, meu pai sairia hoje, e meu noivo sábado.. pois todos tiveram apenas sintomas leves.. a minha cerimonial quer que eu faça o teste sexta , pois só eu n tive sintomas.. gente por min eu já teria mudado a data, mas meu noivo não quer por nada, a nossa cerimônial informou que ele testando negativo na terça podemos fazer, eai.. o que fariam?

24 Respostas

Última atividade por Bruna, dia 29 de Janeiro de 2022 às 11:48
  • B
    Noiva VIP Junho 2022 São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Se a maioria estiver bem e testar negativo eu faria.
    • Responder
  • Karine
    Noiva Esperta Fevereiro 2022 Goiás
    Karine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Olá noivinha, me caso em senador canedo.. espero muitooo que o decreto que sera lançado dia 01/02 não proíba eventos, estamos monitorando os padrinhos, para nao termos surpresas, la em casa somente eu n pegou, então to cuidando master, pra nao pegar, e meu pai me disse a mesma coisa, nao adia, a gente nao sabe quando isso volta a melhorar..

    • Responder
  • Mariana
    Noiva Ativa Fevereiro 2022 Goiás
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi, Karine! Também vou me casar dia 05, em Goiânia, e estou muito preocupada com a situação. Também propus adiar novamente, mas meu noivo não quis, pois já adiamos 2x.

    Mas é como a minha psicóloga me disse, não dá para esperar tudo ficar bem, pois não sabemos quando isso vai acontecer. A pandemia pode acabar amanhã, como também amanhã pode surgir uma nova variante e piorar tudo. Temos que aceitar que não dá pra prever nada e viver da melhor forma possível, tomando os cuidados de sempre (máscara, distanciamento etc).

    Depois de conversar com a psicóloga, me senti mais tranquila. Tive Covid recentemente e meu noivo pegou de mim. Toda minha família também pegou no início de janeiro. Vendo pelo lado positivo, pelo menos não pegaremos novamente antes do casamento rs

    Vamos tentar aproveitar e orar para que nossos casamentos sejam seguros para os convidados.

    • Responder
  • Michelle
    Noiva Principiante outubro 2022 São Paulo
    Michelle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vai dar tudo certo , fique calma .
    • Responder
  • Cristiane
    Noiva Constante Abril 2022 São Paulo
    Cristiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Karine, sinceramente?


    Não desmarca! Meu noivo testou positivo domingo agora (sintomas iniciaram quinta-feira passada), hoje quarta feira, fez outro PCR pra voltar ao trabalho e já está negativo.
    Acredito que com todos os cuidados sendo tomados, todos estarão ótimos na data 🙏🏻
    • Responder
  • Letícia
    Noiva Constante Março 2022 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Ka

    Situação dificil né, mas até teça se Deus quiser estaram bem repita o teste descanse relaxe a mente por mais dificil e não se esqueça de lembrar que no fim da TUDO CERTO!!! Smiley heart

    • Responder
  • Karine
    Noiva Esperta Fevereiro 2022 Goiás
    Karine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Noivinha, você tem o mesmo pensamento que meu pai e meu noivo, eles falaram a mesma coisa, ficar adiando você só cria mas tempo pra alguém se contaminar, não resolve no final..vou fazer isso mesmo Smiley heart

    • Responder
  • Karine
    Noiva Esperta Fevereiro 2022 Goiás
    Karine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Obrigado pela torcida noivinha, espero que de tudo certo e dia 05/02 ja esta ai kk Smiley heart

    • Responder
  • Patricia Cristina
    Noiva Master Fevereiro 2022 Goiás
    Patricia Cristina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha, eu manteria até o último segundo! A situação não tem previsão de melhora nem tão cedo, e nada impede que vc adiando, não vá acontecer a mesma coisa mais pra frente!

    Se cuide e faça o teste... Vai dar tudo certo. Smiley heart

    • Responder
  • Isabella
    Noiva Esperta Setembro 2022 São Paulo
    Isabella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha, essa é uma época mto complicada pq essa de fato é uma situação que ninguém consegue prever...Então é assim, descansa pra vc poder melhorar e fazer seu teste e dar negativo. Confia em Deus, que ele sabe oq faz, e vai te entregar um dia de casamento dos seus sonhos!! Torcendo mto aqui por vc!!!

    • Responder
  • Tamires
    Super Noiva Janeiro 2022 São Paulo
    Tamires ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Isso aí noivinha 🙏🏼 essa reta final é complicada, parece que acontece de tudo!! Fique calma e confie em Deus que o que tiver que ser será 🧡
    • Responder
  • Luciana
    Super Noiva Junho 2022 São Paulo
    Luciana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Na torcida por vcs, Karen! Vai dar certo 🙏
    Até terça, muito repouso e hidratação pra vcs 😘
    • Responder
  • Karine
    Noiva Esperta Fevereiro 2022 Goiás
    Karine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Graças a Deus, a Deus, ele teve somente sintomas leves, no inicio e nao deu febre, nem nada.. se tiver que remarcar paciência, ja sofri bastante kk

    nao vou sofrer mais , so confiar em Deus Smiley heart

    • Responder
  • Tamires
    Super Noiva Janeiro 2022 São Paulo
    Tamires ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Calma noivinha, tem chances de vocês ficarem negativos até lá! Eu tive e precisei ficar fazendo testes porque estava viajando… eu e meu marido demoramos cerca de 7 dias para ficarmos negativos depois da febre.
    Claro que cada caso é um caso, façam o teste bem próximo da data… se não der certo é triste mas remarque. 😞
    • Responder
  • Karine
    Noiva Esperta Fevereiro 2022 Goiás
    Karine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Bom dia Leticia, estamos monitorando a situação e o cenário atual, a minha mãe teve o isolamento completo, e finalizou ontem, meu pai teve febre apenas 1 dia, e meu noivo não apresentou febre em nenhum momento, apenas sintomas gripais , fizemos o teste nele exatamente por que teríamos ensaio com outras pessoas, só realizaremos se ele testar negativo, na terça feira, caso contrario iremos adiar pra não colocar ninguém a risco sobre nossa responsabilidade Smiley heart

    • Responder
  • Karine
    Noiva Esperta Fevereiro 2022 Goiás
    Karine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Sim , eu estou pensando dessa forma noivinha, se tiver que mudar, foi Deus que permitiu Smiley heart

    • Responder
  • Karine
    Noiva Esperta Fevereiro 2022 Goiás
    Karine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Sim, ate o momento estou mantendo , mas tendo em mente que podemos ter que adiar..

    • Responder
  • Karine
    Noiva Esperta Fevereiro 2022 Goiás
    Karine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Graças a Deus estamos todos bem.. Deus no comando Smiley heart

    • Responder
  • Karine
    Noiva Esperta Fevereiro 2022 Goiás
    Karine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Sim noivinha, esta tudo nas mãos de Deus Smiley heart

    • Responder
  • Letícia
    Noiva Master Novembro 2022 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Karine, eu analisaria a situação.
    O tempo de isolamento não reduziu para todo mundo, reduziu para pacientes com determinado quadro específico, no caso: se não houver sintomas respiratórios e febre por um período de 24h, isso sem o uso de antitérmico. Após isso, pode ser feito o teste (PCR ou antígeno), caso der negativo, ele pode sair do isolamento. Se não, aumenta para 10 dias. Para assintomáticos, o tempo de isolamento é 7 dias, sendo que se não for apresentado nenhum tipo de sintoma nesse período, pode sair do isolamento mesmo sem o teste. Se vocês se enquadrarem nesse grupo dos 5 dias, pode aguardar e seguir a recomendação da cerimonial. Se não, eu adiaria.
    • Responder
  • Karen
    Super Noiva Fevereiro 2022 São Paulo
    Karen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha vai dar tudo certo ! Faz o teste certinho, e fica em paz, caso tenha que mudar a data foi porque Deus quis assim e ele só entrega o melhor pra nós. Smiley heart

    • Responder
  • Mariane
    Noiva VIP Abril 2022 São Paulo
    Mariane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu manteria!!!! Agora são apenas 5 dias, logo estarão todas fora, vai dar tudo certo

    • Responder
  • Bárbara
    Top das Noivas Setembro 2021 São Paulo
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oii, noivinha!!

    Eu acho que se vocês estiverem bem, poderiam fazer a cerimônia normal, pelo menos não terá que remarcar tudo. Tem gente que não pega covid mesmo e se Deus quiser você não terá e mais ninguém.

    • Responder
  • Alini
    Top das Noivas outubro 2022 Espírito Santo
    Alini ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Karine, que situação difícil, mas não se desespere, como você disse agora o isolamento está menor, então dará tempo de todos estarem bem para o casamento.

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas