Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

J
Noiva Ativa Setembro 2018 São Paulo

10 fatos curiosos do casal

Jaque, dia 11 de Junho de 2016 às 22:04 Publicado em Fórum Antes do casamento 1 23

Olá noivinhas!

Como estão as coisas por aí? Espero que estejam todas bem Smiley winking

Vamos trocar figurinhas? Vou listar 10 coisas curiosas entre eu e meu noivo e convido vocês a participar e listar 10 fatos curiosos de você e seu love!

Bora descontrair?!

1. Temos como número do casal o número 8! Começamos a namorar dia 8, noivamos dia 8, casamos no civil dia 8 e marcaremos o religioso pro dia 8 também!

2. Eu chamo ele de "gordo" (é carinhoso tá gente, antes que me julguem mal) e ele me chama de "amore".

3.Adoramos ir ao supermercado juntos, um dos nossos passeios preferidos rsrs...

4. Terminamos e voltamos várias vezes, de certo forma colaborou com nosso amadurecimento.

5. Curtimos beber cerveja juntos e vamos brindar com uma caneca de chopp!

6.Damos um "cheiro" como forma de carinho.

7. Quando estamos tristes tomamos sorvete!

8. Ensinei ele a curtir um reggae e ele me ensinou a dirigir.

9. Somos melhores amigos.

10. Se Deus quiser, finalmente vamos realizar o sonho de casar na igreja! Smiley ring

Agora é com vocês! Beijos!!!

23 Respostas

Última atividade por Giovanna, dia 16 de Junho de 2016 às 11:07
  • G
    Noiva Master Janeiro 2017 São Paulo
    Giovanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ebaaa, amo esses debates:

1- Nossos pais estudaram juntos quando estava na 4a série;

2- Nossas mães tem a mesma profissão (professoras alfabetizadoras);

3- Ele é apenas 6 meses mais velho que eu, nasci em 10/10 e ele 11/04 de 96;

4- Quando tinhamos 13 pra 14 anos tivemos um namorico mas nos afastamos, quando fizemos 18 anos voltamos a conversar e estamos nessa há 2 anos;

5- Ele nunca me pediu em namoro por isso exigo O pedido de casamento;

6- Temos preferências muito parecidas e a personalidade também, e em somatória pegamos os trejeitos um do outro nesse tempo juntos então nossos amigos falam que somos iguais em tudo;

7- Ele é extremamente ciumento, não gosta de ninguém perto de mim mas não chega a sufocar no máximo fica emburrado quando contrariado;

8- Nossa lua-de-mel dos sonhos seria a França conhecendo pequenos vilarejos, mas não será possível de imediato;

9- O Paulo trabalha na mesma área que meu pai, sistemas em T.I;

10- Somos muito desengonçados para dançar;

• Responder
  • Cahevicttor
    Top das Noivas Junho 2017 São Paulo
    Cahevicttor ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

1.Nós somos cristãos e nos conhecemos na igreja, eu sou cantora e ele músico ( baterista)

2. Ele nunca me pediu em namoro, ele pediu para os meus pais, de forma bem tradicional e única ( Nunca esqueço quando ele disse que a nossa união era pra se estar mais perto de Deus)

3. Ele me deu a aliança de compromisso terminando comigo ( era uma brincadeira, só que as 00:30 da noite rs eu levei muito a serio), no fim foi só risada e claro, muita alegria.

4. Com 6 meses de namoro, ja tinhamos marcado nosso casamento para 2017, temos 3 anos e 3 meses juntos, todo esse tempo planejando.

5. Conheci ele sem barba ai um dia ele resolveu deixar crescer e eu AMEI! nunca mais deixei ele tirar rs, ele só apara e desenha o perfil do rosto, MUDOU COMPLETAMENTE quem ele era e deu mais personalidade. ( MULHERES MUDAM OS HOMENS _ HAHAHAH)

6. Ele ama cafuné como eu nunca vi igual rs

7.Nós não fazemos o perfil de casal fofinho, somos mais melhores amigos do que um casal. Pra nós é natural sermos assim, mais quem vê, as vezes gera questionamentos. Mais na real, não gosto de ficar beijando ou agarrando na frente dos outros kkk coisa nossa.

8. Somos praticamente do mesmo tamanho. Gostamos das mesmas cores e curtimos "quase" o mesmo estilo músical.

9. Adoramos ir ao cinema e jantar fora, isso sempre acontece.

10. Nosso casamento é temático e o estilo da cerimônia será bem diferente do tradicional Smiley smile

• Responder
  • A
    Noiva Constante Novembro 2017 São Paulo
    Adrieli ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Obrigado e amém!

• Responder
  • J
    Jaque ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    • Responder
  • J
    Jaque ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Que lindo seus fatos Adrieli! Que Deus abençõe a união de vcs e consigam realizar o sonho de ter menino Smiley winking

• Responder
  • A
    Noiva Constante Novembro 2017 São Paulo
    Adrieli ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

1 - Somos viciados em séries! Adoramos assistir juntos.

2 - Namorados a quase 7 anos e só brigamos sério uma vez.

3 - Ele é meu primeiro namorado e vice-versa.

4 - Somos extremamente grudados. Tem coisas que preferimos não fazer se não for pra fazermos juntos.

5 - Temos gostos muito, mas muito parecidos. Músicas, filmes, séries, jogos...

6 - Gostamos sempre de falar um com o outro antes de dormir... aquela última voz...

7 - Adoramos cozinhar juntos, principalmente "gordices".

8 - Procuramos sempre ser companheiros. Sabe aquele passeio que a pessoa não quer ir, mas vai por causa do outro? Então...

9 - Somos o casal exemplo das nossas famílias, pois tudo que conseguimos, fazemos juntos. Um apoiando o outro.

10 - Nosso sonho é ter um menino.

Ele é realmente o amor da miha vida! Tenho certeza Smiley heart

• Responder
  • Flavia
    Noiva Master Fevereiro 2017 São Paulo
    Flavia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Obrigada Deus abençoe vcs tbm
    • Responder
  • Aline Cavalcanti
    Noiva Master Julho 2017 São Paulo
    Aline Cavalcanti ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

1- Nosso número é 1 rs 1 de março de 2014 primeiro beijo e inicio de namoro,16 de março meu aniversario, 17 de maio aniversario dele, 21 de fevereiro de 2016 nosso noivado e 16 de julho de 2017 nosso casamento Smiley ring

2- Amamos ver filmes abraçadinhos principalmente no frio

3- amamos gordices principalmente sobremesas

4- amamos cozinhar juntos

5- curtimos tecnologia, somos da area de T.I

6- Nós 2 gostamos mtooo de fazer compras e vivemos em shopping (nem q seja só para passear)

7- gostamos de dormir cedo

8)- ele gosta de SERTANEJO e eu de ROCK mas ouvimos varios estilos juntos

9- Nos chamamos de AMOR apesar de termos outros apelidinhos carinhosos

10) Estamos anciosissimos para o casamento e adiantando tudo q podemos, ele ate ja tem o traje...

Smiley heart

• Responder
  • P
    Super Noiva Abril 2017 São Paulo
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nossa que legal kkk parabens!!

• Responder
  • Renata
    Noiva Esperta Dezembro 2016 Minas Gerais
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

1) Nós curtimos muito tecnologia, nos conhecemos em uma rede social Badoo, nossos pais e avós são amigos a anos.

2) Ele é cruzeirense e eu Atleticana

3) a filha do meio dele e o meu filho mais velho, nasceram em 14/10/2008

4) Somos geminianos

5) Nós amamos ir ao supermecados, casa de parente e sai de turma

6) Nós dois somos da mesma congregação

7) Tivemos o mesmo problema em se tratando de ex (marido e mulher)

8) nessa ele é totalmente oposto: ele curte SERTANEJO eu ROCK

9) Mas a mãe dele e meu pai curtem ROCK

10) Nós dois temos espirítos de adolescente, apesar de tá nos trintinhas

• Responder
  • Joyce
    Noiva VIP Dezembro 2018 São Paulo
    Joyce ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ate hj sim Smiley smile acho q estamos pertos dos 2 mil ou até mais. Preciso contar de nv rs
    Aa mas claro q so colocamos a data, e em alguns a gnt escreve oq aconteceu Smiley winking
    • Responder
  • P
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Joyce, fiquei curiosa rs, até hj vcs anotam as datas que se veem?

• Responder
  • P
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

1. Nós somos Corinthianos roxos, nosso segundo encontro foi no jogo do Corinthians, sempre que podemos vamos ao estádio.

2. Nos chamamos de gorducho e gorducha.

3. Minha mãe fez todos os trâmites para que saissemos juntos, eles trabalhavam juntos e ela queria ele de genro mt antes de eu saber q ele existia hahaha.

4. Ele se dá muuito bem com meu irmão, parece que eles que são irmãos kkk os mesmos gostos, mesmos pensamentos, é incrível.

5. Ele diz que desde pequeno dizia que ia namorar com uma Patrícia, ele adora meu nome.

6. Somos loucos por Burguer King, é nossa palavra mágica, quando estamos mt stressados já sabemos onde ir kkk.

7. Desde o 3º mês de namoro já falavamos em casamento, como a coisa mais normal do mundo, já era pra ser mesmo.

8. Ele planejou o meu pedido de casamento no meu aniversário, e o pedido aconteceu 2 meses depois no casamento da minha prima.

9. Não suportamos beber cerveja, mas adoramos compartilhar um whisky ou uma skol beats rs.

10. Dificilmente brigamos, e quando acontece ele geralmente fica calmo e eu sou a stressada, mas quando acontece dura bem pouco e logo nos entendemos.

• Responder
  • J
    Jaque ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ain Thaís, 10 fatos muito maravilhosos! E o extra achei perfeito Smiley heart ! Da pra ver q vcs são parceiros e vão ser mto felizes!!! Bjão!!
    • Responder
  • J
    Jaque ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Magina Joyce, adorei o textão (hahahhaha) e obrigada por participar!! Muito legal saber q vcs se dão tão bem e, aquela coisa, qndo é pra ser o universo conspira a favor né! Felicidades pra vcs, bjão!
    • Responder
  • J
    Jaque ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Muito legal Aline! Obrigada por participar Smiley kiss
    • Responder
  • J
    Jaque ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    O velho orkut realizando casamento rsrs... Muito legal Yngrid!!
    • Responder
  • J
    Jaque ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Q legal Flávia! Q vcs sejam mais felizes do q são Smiley winking
    • Responder
  • Thais
    Noiva Master Dezembro 2016 Rio de Janeiro
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    1- Amamos ver TV abraçadinhos.
    2- Eu sempre comia cachorro quente na rua, depois que começamos a namorar ele me apresentou o hambúrguer kkkkk agora só comemos isso rsrs
    3- Quando a gente pede pizza, a gente pede aquela família e come tudoooooo sozinhos kkkk
    4- Quando a gente vai na casa de construção comprar os materiais da obra da nossa casa, perto de lá tem uma cafeteria... A gente pode ta duro, mas o cheirinho do cappuccino e do misto quente nos atraí até lá kkkk não tem jeito!!
    5- Somos magros, com mente de gordinho kkkk a gente só pensa em comida kkkk
    6- A gente começou a namorar no dia dos namorados!! Estamos 5 dias dos namorados juntinhos.
    7- Ele odeia comer doces... Melhor que sobra mais para mim kkkk
    8- Nós amamos chuva e tempo bemmmm frio.
    9- Eu sou de igreja e ele ainda não, e eu sempre quis ir em uma igreja perto aqui de casa, mas na época minha mãe não deixava, então comecei a namorar e ele me leva e me busca todos os domingos e dias de festividades! Acho isso muito fofo da parte dele.
    10- Gostamos de diferentes coisas, eu escuto um estilo de música, ele outro, eu me visto muito de social, ele de roupa nerd kkkkk mas a gente se ama tanto!!
    11- Extra kkk Ele não é evangélico, mas teve uma vez que ele me contou chorando que ele orou a Deus pedindo uma mulher igual a mim, meiga, etc e ele disse que Deus ouviu a oração dele.
    Smiley heart
    • Responder
  • Joyce
    Noiva VIP Dezembro 2018 São Paulo
    Joyce ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    1- nosso número é 13 rs 13 de novembro (de 2010) primeiro abraço, 13 de fevereiro (de 2011) primeiro beijo e 13 de junho rs meu aniversário. Aa de certa forma dia 31 (de março de 2012) - 13 ao contrário é o dia em q começamos a namorar;
    2- temos tds as datas que nos vimos anotadas desde 7 de novembro de 2010 *----*;
    3- eu aprendi a gostar de musicas dos anos 60 por causa dele;
    4- nosso apelido principal é "mor" e recetemente tenho chamado-o de gatinho *-* e ele n gosta -mas n reclama qnd chamo de bebê rs;
    5- acho que a maior diferença que temos é rs: ele é super organizado, em td! E eu desorganizada.. Ainda bem q ele ja sabe disso, pq ja pensou descobrir dps de casado? Qnts brigas iriam surgir rs;
    6- mas somos parecidos em mt coisa, até mesmo na aparência tanto q mt gnt ja falou que parecemos irmãos Smiley smile
    7- o fast food q mais gostamos de ir é o big x picanha rs n adianta, p nos nenhum lanche se compara ao deles. Mas ja fui em uma lanchonete (fica a dica) muuuuito boa q se chama Cadillac burguer - mooca e ele simplesmente amou la Smiley winking
    8- somos mt, MT msm grudentos rs se vc nos visse um dia iria pensar q era nosso primeiro mes juntos, pq eu mais ainda estou sempre apertando, abraçando, dando risada e junta dele;
    9- ficamos mais de um ano se paquerando ate que meu pai deixou a gnt namorar, e dps de 2 anos de namoro pude colocar aliança de compromisso, acredita? Meus pais achavam q era besteira isso rs..
    10- acho mt interessante qnd ele fala q qnd veio morar aqui perto de mim, ainda criança sentia q sua namorada ia morar perto dele e qnd na primeira vez q nos vimos ele sentiu uma vontade mt grande de pegar na minha mão e pensou (ele nunca havia pensado assim de alguém) q teria q me pedir em namoro.. Foi qnd começamos a conversar por msn em 2009, mas paramos de nos falar no final do ano e em 7 de nov de 2010 foi qnd td "começou" p gnt. Nossas vidas mudou! E graças a Deus até hj estamos juntos. Ele é a maior felicidade da minha vida. Desculpe o textao rs adorei o debate.
    • Responder
  • Aline
    Super Noiva Janeiro 2017 São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    1- nos conhecemos através de um amigo na esfiraria 2- amamos praia 3- somos da igreja 4- nunca brigamos 5- decidimos noivar com 6 meses de namoro kk 6 - vamos casar com 1 ano e 11 meses juntos rs 7- falo que ele é enjoado 8- somos completamente parceiros , melhores amigos 9- amamos assistir filme juntos 10- nosso sonho está preste a se realizar
    • Responder
  • Yngrid
    Noiva Esperta Janeiro 2017 Pará
    Yngrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    1- Meu noivo é/foi meu primeiro namorado, 2- nos conhecemos pelo orkut (kkkkkk), 3- Ele me pediu em namoro no estacionamento de um shopping e nesse dia minha sandália arrebentou kkkk, 4- Chamo ele de enjoado o tempo inteiro, 5- Amo comprar presente fora de época, 6- Somos um grude total mesmo estando a mais de 4 anos juntos, 7- Demoramos mais de 1 ano e meio para brigar sério, 8- Decidimos casar na cara e na coragem, 9- Nosso noivado teve até filé kkkkk , 10- Hoje, com uns 228 dias antes do casamento, nossa vida financeira está maravilhosa! Smiley heart rs
    • Responder
  • Flavia
    Noiva Master Fevereiro 2017 São Paulo
    Flavia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    1-somos independentes2-adoramos viajar juntos 3-ele ama que eu cozinhe ,ama minha comida 4-adoramos ir a igreja juntos5- adoramos fazer churras com os amigos6- ele me apoia nas decisões que eu tomo 7-eu ajudo muito ele com os negócios de escritório 8-ele faz feliz e eu faço ele tbm9-sao 16 anos de muito amor 10-e agora falta pouco pra tornar sonho em realidade Smiley heart
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas